1 de mai. de 2012

Tiger Eyes conquista público do Boston Internacional Film Festival e leva mais um prêmio

A exibição de Tiger Eyes no "Boston Internacional Film Festival", que aconteceu na semana passada, garantiu mais uma vez criticas positivas e elogios do público. 

O blog "Irreverent Psychologist" escreveu uma review sobre o filme dizendo que em seus 92 minutos de duração ficamos expostos à morte, tristeza, alcoolismo adolescente, relações de namoro, rebelião, revolta, e muito mais. Ele destacou que o filme mostra ao público uma beleza elegante de relacionamentos perdidos e achados.

Além disso, Willa Holland, que faz o papel de Davey no filme, ganhou como "Melhor Atriz" do Boston Internacional Film Festival pela sua atuação em Tiger Eyes. Willa não estava presente no anúncio. Esse é o segundo prêmio consquistado pela produção, o primeiro foi o de "Melhor Filme" do Palm Beach Internacional Fim Festival.

Tiger Eyes agora parte para o Montclair Film Festval em New Jersey, onde será exibido no dia 5 de Maio no Clairidge Cinema. A autora Judy Blume e o diretor Lawrence Blume estarão presentes na exibição. 

Falando em Judy Blume, ela concedeu uma entrevista ao programa de TV Tavis Smiley, onde falou sobre seus livros controversos e claro, sobre o filme Tiger Eyes. Confiram:


Watch Author Judy Blume on PBS. See more from Tavis Smiley.


Últimas postagens: