2 de mai. de 2012

Flashpoint: Escritores vão escrever o final da série depois de 5 temporadas

É isso mesmo pessoal, como vocês já puderam ver através do nosso twitter e dos muitos sites que espalharam a notícia, hoje foi anunciado oficialmente que a série Flashpoint chegará ao fim depois da exibição de sua 5ª temporada.

É importante enfatizar que essa foi uma decisão feita pelos próprios produtores de Flashpoint e não pela emissora CTV. Eles foram corajosos em querer terminar a série no topo, ainda sendo uma das maiores audiências da TV canadense.

Flashpoint encerrará sua produção sendo a série de maior tempo onde Amy permaneceu e onde ela recebeu o maior número de indicações a prêmios pela sua personagem. Foram 5 anos, 5 temporadas emocionantes, e a primeira série em que tivemos Amy atuando do início ao fim.

Flashpoint também termina sendo transmitida para mais de 100 países e até agora com um total de 80 nomeações incluindo Gemini Awards, Directors Guild of Canada Awards, Writers Guild of Canada Awards, ACTRA e PRISM. A série ganhou 11 premiações do Gemini Awards, incluindo a categoria mais disputada "Melhor Série Dramática".

Confiram o comunicado feito na página dos produtores no Facebook:

- Para a familia Flashpoint: 

  Hoje anunciamos para nosso elenco e a equipe que esta será nossa última temporada de FLASHPOINT. Enquanto ainda estamos no nosso ápice criativo, nós decidimos terminar a série com uma nota alta. Isso nos permite dar aos nossos fãs a satisfação de uma conclusão da série com nosso 75° e último episódio. Produzir Flashpoint nas últimas cinco temporadas tem sido uma aventura excepcional, e nós somos extremamente gratos a todos vocês por estarem conosco em cada passo do caminho. Esperamos que, ao anunciar isso agora, vocês serão capazes de desfrutar a quinta temporada ao máximo e corretamente dizer adeus a equipe junto com todos nós.

- Flashpoint Brasil:

O nosso parceiro Flashpoint-Brasil, o mais atualizado e maior fansite sobre a série no mundo todo, e que sempre acompanhou de perto tudo que aconteceu com a série, escreveu uma matéria completa, contendo todas as explicações e as palavras ditas pelos produtores e elenco sobre o anuncio de finalização da produção.

Vocês podem conferir clicando aqui.

- Comentários:

A partir desse post, estaremos abrindo o nosso sistema de comentários. Esse foi um pedido feito por vocês mesmos e que estamos atendendo agora. Fiquem a vontade para participar.  No entanto, comentários com spams, propagandas, correntes e assuntos fora do contexto da matéria ou do fansite serão excluídos, assim também como comentários ofensivos.

7 comentários:

Que bom que abriaram os comentários. Bem a tempo que eu dizer que estou muito triste pelo encerramento de Flashpoint.

Se terminar no auge é a vontade deles, fizeram o correto. Foi o melhor papel da carreira da Amy.

Jules sempre :)

Como eu disse na comunidade, O fato de ser uma decisão dos produtores e não da emissora alivia um pouco. Mas o importante é que Flashpoint vai terminar bem e acho que os últimos episódios serão os melhores.

Melhor terminar no auge, do que se perder em um futuro incerto. Pensem nisso!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Pelo menos iremos ter um final digno. Vamos respeitar a decisão deles.

lamento muitíssimo o término de flashpoint. É uma série fantástica.


Últimas postagens: