13 de mai. de 2012

Happy Mother's Day!

Hoje é aquele dia mais do que especial para Amy Jo Johnson,o Dia das Mães! Deixamos aqui nossa homenagem a ela que a cada dia cumpre seu papel educando, cuidando e amando nossa querida Fransceca Christine, e a todas as mães ao redor do mundo.  
 
Ser mãe:

"Eu estava esperando a minha vida inteira pelo dia em que eu descobri que estava grávida. Realmente foi um sonho de uma vida que finalmente se tornou realidade."

"Eu só tinha conhecido (o pai do bebê) há mais ou menos quatro meses! Então, eu estava um pouco nervosa pela aventura que nós dois estávamos embarcando juntos como estranhos. Mas a minha fé na vida é tão grande quanto a montanha mais alta e eu sabia que não importava o que acontecesse, eu estava no lugar certo, fazendo a coisa certa."

"Acho que não só ter um bebê, mas estar em um relacionamento comprometido com alguem, é como segurar um espelho gigante para você ver todas as suas coisas bonitas e feias, das quais  eu sou 100% grata."
 
"Eu tinha sido focada em mim mesma e em minha criatividade por mais da metade da minha vida - ok, vamos enfrentar isso, toda a minha vida - e de repente eu tinha essa pequena pessoa na minha frente que precisava de mim tanto quanto eu sempre precisei de mim mesma. Então, deixei acontecer."
 
Amy Jo Johnson - Bamboo Magazine (Jan/2012)

1 comentários:

Eu AMO Amy Jo Johnson!
Nossa RAINHA!


Últimas postagens: