23 de mai. de 2012

Amy Jo Johnson lançará nova música em "Flashpoint"

A última temporada de Flashpoint trará uma novidade para os fãs: Uma música inédita de Amy Jo Johnson na trilha sonora. Amy irá escrever a canção especialmente para a série.

A movimentação pelo twitter vinha acontecendo a mais de uma semana, com os fãs pedindo uma música da Amy na nova temporada, ao produtor Mark Ellis. Até que, na última quinta-feira, a própria Amy escreveu um tweet dizendo ao Mark que ela poderia escrever uma nova música para a série. O pedido de Amy foi seguido de inúmeras mensagens dos fãs que levaram Mark a dizer no twitter: 

"@_AmyJoJohnson Eu estou inundado de pessoas que querem ouvir você cantar. Vou te mandar uma mensagem". 

Nós que participamos da campanha, ficamos muito felizes com tudo que aconteceu e mais felizes ainda com ajuda, dedicação e o apoio incondicional dos fãs. Deixamos aqui, nosso carinho e admiração a Mark Ellis, que foi um exemplo de produtor executivo durante toda a produção da série, sempre atencioso, honesto, inteligente e nunca decepcionando os fãs.

Ouvir as outras duas músicas da Amy na série, que não eram inéditas, "Dancing In-Between" e "Goodbye", já foi emocionante. Imaginem agora, depois de tantos anos, uma música totalmente inédita. É mais um dos motivos para estarmos ansiosos para a estreia da última temporada dessa série, que já é inesquecível.
 

6 comentários:

Esse é que é o poder dos fãs. Nada se compara ao carinho e dedicação dos fãs que a Amy tem :-)

Não vejo a hora de ouvir a música e ver a nova temporada de Flashpoint!

Mark teve que se render aos nossos pedidos. Foi bom ver que ele está do lado dos fãs.

Vai ser LINDO ouvir essa música em Flashpoint, não vejo a hora *.*

Não consigo imaginar como será essa nova música, mas já fico ancioso pra estreia da nova temporada de FP

Ooww...será só emoção ouvir uma música inédita na série


Últimas postagens: