31 de jan. de 2013

Power Rangers - Season 3

Sinopse: 3ª temporada

Após uma aventura no planeta Edenoi ao lado do herói Masked Rider, os Power Rangers tem um problema com a chegada de Rito Revolto, o irmão de Rita Repulsa, à Terra. Ele é enviado a Alameda dos Anjos com quatro monstros que juntos, destroem os Thunderzords, e causam uma sobrecarga que arrasa os poderes dos Power Rangers. Agora eles devem ir em uma busca atrás do criador das moedas do poder, Ninjor. Com a ajuda dele, os Rangers voltam a ação com os Ninjazords. Em uma tentativa de derrotar os Rangers, Rita seqüestra a adolescente australiana Katherine Hillard. Ela trabalha como agente dupla de Rita e acaba roubando a moeda do poder ninja de Kimberly, e causando uma enorme confusão que resulta nos novos zords, os Shogunzords. Kimberly tem uma importante decisão a tomar, quando recebe a visita de um famoso treinador de ginastica. Para completar a familia de Rita, no final da temporada, seu pai está de volta. Conhecido como Dom Ritão, ele tem um plano maligno e os rangers serão mais uma vez desafiados a proteger a Terra.

Sobre a personagem: 

Kimberly tem agora os poderes da Garça Ninja Zord. Sua mãe casou-se com um pintor e pretende morar na França, o que deixa Kim preocupada. Mas Aisha a convida para morar com ela até o final do colegial. Sempre motivada, Kim passa seu tempo livre ajudando um abrigo animal, onde encontra uma gatinha. Ela não sabe, mas se trata de uma garota enfeitiçada por Rita, que pretende roubar seus poderes. Quando sua função como ranger se conflita com seu futuro profissional, Kimberly terá uma difícil escolha a fazer.

Guia de episódios:

1. Ajudando um Amigo - 1ª parte
2. Ajudando um Amigo - 2ª parte
3. Ajudando um Amigo - 3ª parte
Do palácio maligno, Lord Zedd observa um ataque ao Planeta Edenoi pelo maldoso Conde Dregon. Enquanto isso, os Rangers planejam se teletransportar para esse planeta. A chegar lá, eles encontram-se envolvidos no ataque e com a presença de estranhas formas de vida alienígena, além de um poderoso protetor. Kimberly continua a combater o Repellitor enquanto os outros lutam com os Plague Patrol e o Masked Rider (Cavalheiro Mascarado) contra os Cogwarts. Esse contratempo escandaliza o Conde Dregon. Enquanto isso, Zedd faz o seu monstro crescer.

4. A Busca Ninja - 1ª parte
5. A Busca Ninja - 2ª parte
6. A Busca Ninja - 3ª parte
7. A Busca Ninja - 4ª parte
Tommy e seus amigos jogavam vôlei contra Stone Canyon quando misteriosamente a Terra treme. Todos sentiram o tremor - inclusive Rita e Lord Zedd. - Um novo monstro do mal acabava de chegar trazendo seu próprio grupo de soldados. Tratava-se de Rito Revolto, irmão de Rita. Ele destrói os Thunderzords obrigando os rangers a buscar por Ninjor, o criador original das moedas do poder. 

8. Uma encontro com o destino
Kimberly teve um péssimo sonho relacionado à uma mudança para Paris. Enquanto isso, Finster cria um aparelho para ver os sonhos de Kimberly. Então, Zedd manda os Tengas para combater os Rangers.

9. Passando a Lanterna
Adam recebe um presente especial: uma lanterna de papel. Então, Billy e Adam aprendem sobre os poderes da lanterna. Mas Lord Zedd já possuía os seus próprios planos quando manda Rito roubar a lanterna.

10. Mágico por um dia
Rocky aceita trocar de lugar com seu professor por um dia. Isso dá a Lord Zedd uma perigosa idéia. Enquanto isso, com Rocky ocupado com o seu novo papel, os Rangers lutam em cinco contra os Tengas e contra o mais novo monstro.

11. Um jogo de vida ou morte
Chegou a temporada de futebol no palácio maligno então Lord Zedd cria um monstro especialmente para jogar em ofensiva contra os Rangers.

12. O Rei do ódio - 1ª parte
13. O Rei do ódio - 2ª parte
Lord Zedd e Rita Repulsa criaram o maldoso Rei do Ódio. Ele é mandado para espalhar ódio por todos os lugares. Enquanto isso, os rangers são atacadas pelos Tengas e o Rei do Ódio coloca os rangers sobre seu feitiço.

14. O fim do Robarostros
Os rangers aprendem sobre a lenda do Face Stealer (Rouba Rostos). Rita planeja usa-lo para destruir os rangers. Antes disso, ela manda Rito e seus capangas atacarem a cidade.

15. A poção do amor
O amor está no ar e no universo quando Zedd surpreende Rita com uma segunda lua-de-mel. Então, Rito manda um monstro com a porção do amor para Alameda dos Anjos fazendo as coisas realmente ficarem estranhas.

16. Sonhando com o Natal
Na véspera de natal, Zedd e Rita mandam as suas tropas para o pólo norte para capturar o Papai Noel e assim impedir que ele entregue os presentes de natal.

17. Uma Catástrofe Ranger - 1ª parte
18. Uma Catástrofe Ranger - 2ª parte
Kimberly e Aisha encontram uma estranha gata. Então, Rito é mandado para o abrigo de animais onde Aisha é voluntária. Usando os seus poderes ninja, os Rangers devem combater Rito e os Tengas enquanto a estranha gata de Aisha foge pela janela da casa dela. Esse gata era Katherine, uma jovem que está trabalhando para Rita.

19. Mudança dos Zords - 1ª parte
20. Mudança dos Zords - 2ª parte
21. Mudança dos Zords - 3ª parte
Kimberly convida Katherine para ser amiga de seu grupo. Enquanto isso, Finster informa a Zedd que ele encontrou uma força de combate perdida. No lago, Katherine recebe as ordens para roubar moeda do poder da ranger rosa. Enquanto os rangers combatiam os Tengas, Katherine consegue roubar os poderes de Kimberly.

22. Sigam o taxi
Um crime é cometido durante o dia então Bulk, Skull e Kimberly pegam um táxi para seguir o culpado. Mas Lord Zedd planeja transformar o táxi em um terrível monstro. No Centro de Comando, os Power Rangers são presenteados com motos, as Shark Cycles.

23. Um tom diferente de rosa - 1ª parte
24. Um tom diferente de rosa - 2ª parte
25. Um tom diferente de rosa - 3ª parte
Kimberly conhece um famoso ginasta que se oferece para trabalhar com ela. Rita planeja derrotar os Power Rangers atacando Alameda dos Anjos enquanto Kimberly treinava. Os rangers devem combater o monstro de Rita sem a Ranger Rosa. Kimberly é obrigada a tomar uma importante decisão.

* Amy Jo Johnson deixa o elenco da série.

26. O prato especial de Rita
Tommy desenvolve seu apetite. E Rita tem uma receita culinária maligna. Então ela encolhe o Ravenator e o manda para ampliar o apetite de Tommy.

27. Outro tabique na parede
Katherine lidera os seus amigos em um projeto para ajudar os desabrigados. Mas Rita e Rito já têm seu próprio projeto . Então, os Tengas desfazem o trabalho das crianças colocando Katherine em perigo.

28. Um chimpanzé a frente
Os rangers fazem um novo amigo e Lord Zedd faz um novo plano para tomar um chimpanzé para si e usá-lo em seus próprios propósitos malignos. Enquanto os rangers combatiam os Guerreiros Tenga, Finster tenta transformar o pequeno chimpanzé em um monstro. 

29. O Mestre Vile e a armadura metálica - 1ª parte
30. O Mestre Vile e a armadura metálica - 2ª parte
31. O Mestre Vile e a armadura metálica - 3ª parte
A Terra sacode quando o Palácio de Rita e Zedd recebe o mais maligno dos visitantes, Rita e Zedd devem seguir o plano do misterioso Master Vile e preparar-se para sua maior batalha já realizada.

32. O som da Discórdia
Aisha e Katherine escrevem uma canção para a escola. Master Vile também tem a sua canção e para isso convoca o maligno Dischordia, que lança um feitiço fazendo as meninas alterarem suas melodias.

33. Rangers em Reverso
Os rangers têm uma grande surpresa para Katherine. E Master Vile tem uma grande surpresa para os rangers. Enquanto eles se divertem no parque de diversões, ele está pondo em prática o seu perigoso plano que pode tornar os rangers crianças para sempre.

Sobre a série:

"Mighty Morphin Power Rangers" são as três primeiras temporadas da franquia Power Rangers, baseadas em três séries do gênero Super Sentai: Kyoryuu Sentai Zyuranger (1ª temporada), Gosei Sentai Dairanger (2ª temporada) e Ninja Sentai Kakuranger (3ª temporada). Foram produzidos 145 episódios entre os anos de 1993 a 1996, acompanhados pelo sucesso comercial de brinquedos, roupas, VHS e diversos produtos licenciados com o nome da série. "Mighty Morphin Power Rangers" é considerada uma das séries infantis de maior sucesso dos anos 90. Em 2010, a série ganhou uma versão remasterizada com 32 episódios que foram exibidos na rede ABC.

No Brasil, se tornou conhecida apenas por "Power Rangers", pois não houve a tradução de "Mighty Morphin" no início da série. Foi exibida na sessão "Fox Kids" do canal pago Fox em 1993, despertando o interesse da Rede Globo, que levou a série para a TV aberta no programa TV Colosso, tendo também seu próprio bloco aos sábados e depois aos domingos. Em 1995, foi lançada a trilha sonora brasileira que incluiu canções interpretadas por Sandy & Junior, Mariane e Vinny. Ainda na Globo, a série ganhou reprises nas madrugadas em 1999 e no Festival de Desenhos, aos sábados de manhã, em 2001. Entre os anos de 2004 e 2007, o canal pago Jetix exibiu as três temporadas no quadro Geração Power Rangers. Em 2011, a Band adquiriu os direitos de Power Rangers e encaixou a série em sua programação. Mighty Morphin Power Rangers também está disponível no Brasil pelo Netflix.

Nos Estados Unidos, a Shout! Factory relançou todas as temporadas em DVD e em comemoração aos 20 anos da série, lançou a edição de colecionador chamada "Power Rangers Legacy", com 98 DVDs contendo as 20 primeiras temporadas da franquia.

Elenco:

Jason David Frank - Tommy Oliver
Amy Jo Johnson - Kimberly Ann Hart
David Yost - Billy Cranston
Johnny Yong Bosch - Adam Park
Karan Ashley - Aisha Campbell
Steve Cardenas - Rocky DeSantos
Catherine Sutherland - Katherine Hillard
Gregg Bullock - Lt. Jerome B. Stone
Paul Schrier - Farkas "Bulk" Bulkmeier 
Jason Narvy - Eugene "Skull" Skullovitch 
David Fielding - Zordon
Richard Genelle - Ernie
Henry Cannon - Mr. Kaplan 
Royce Herron - Ms. Appleby 
Ed Neil - Lord Zedd
Robert Axelrod - Lord Zedd (Voz)
Carla Perez - Rita Repulsa
Barbara Goodson - Rita Repulsa (Voz)
Romy J. Sharf - Alpha 5 
Richard Wood - Alpha 5 (voz)

Abertura:



Fotos Promocionais:




Últimas postagens: