25 de jan. de 2013

Power Rangers - O Filme (Mighty Morphin Power Rangers The Movie)




Sinopse:

Alameda dos Anjos é fortemente protegida pelos super heróis conhecidos como Power Rangers. Com poderes vindos de animais pré-históricos, eles contam com armas e robos de combate conhecidos como Zords. Eles mantem a identidade secreta e são adolescentes que que gostam de aventuras radicas, como saltar de para-quedas. Mas quando o vilão Ivan Ooze (Paul Freeman) é acidentalmente libertado após seis mil anos de confinamento, os Rangers sentem um perigo iminente. Atacando os bons cidadãos de Alameda dos Anjos, o vilão retira os poderes dos Rangers e ataca seu líder, Zordon. Agora, os Power Rangers precisam viajar a um planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjas. Só então eles poderão dispor de força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ivan Ooze.

Sobre a personagem:




A ágil Kimberly foi escolhida por Zordon para defender Alameda dos Anjos das forças malignas de Rita e Zedd. Com sua moeda do poder, ela transforma-se na ranger rosa. Kimberly está sempre bem próxima de Tommy, sendo ele a quem ela recorre quando está em perigo. Sua arma é o Chicote Trovão, que pode levar abaixo diversos inimigos de uma vez só. Como ninja rosa, ela é responsável pelos poderes da Garça e vira a comandante principal do Ninja Megazord até Tommy conectar-se com o Falcão Zord. 





Sobre o filme:

Power Rangers: O Filme (ou Mighty Morphin Power Rangers: The Movie, o nome original) é o primeiro filme de Power Rangers, baseado em Ninja Sentai Kakuranger. Foi dirigido por Bryan Spicer e filmado em Sydney, na Austrália com um orçamento estimado em 15 milhões. Teve sua estreia nos cinemas americanos em 30 de Junho de 1995, arrecadando ao todo mais de 66 milhões de dólares. No Brasil, ele foi lançado nos cinemas em 20 de Outubro de 1995 e posteriormente no formato VHS. Foi relançado pela primeira vez em DVD em 2004. Teve exibições na TV pelo canal pago Fox Kids (posteriormente Jetix, hoje Disney XD), e pela Rede Globo, onde marcou época sendo inúmeras vezes a atração da "Sessão da tarde".

O filme não possui uma ligação direta com a história da série de TV, contando com cenários personagens e roupas repaginadas, além de Zords produzidos por CG. Porém alguns recursos usados no filme, assim como a temática Ninja, foram reaproveitados na terceira temporada de Power Rangers. A forma como os Rangers ganham os poderes ninja se difere entre cinema e TV. No filme, os Rangers vão para o planeta Pheados e recebem de Dulcea a energia dos ninjas. Já na série, os Rangers são atacados por Rito Revolto e precisam ir ao deserto do desespero atrás dos poderes ninja que são dados por um lendário guerreiro conhecido como Ninjor. 

Elenco:

Jason David Frank - Tommy Oliver/ Ranger Branco
Amy Jo Johnson - Kimberly Ann Hart/ Ranger Rosa
David Yost - Billy Cranston/ Ranger Azul
Johnny Yong Bosch - Adam Park/ Ranger Preto
Karan Ashley - Aisha Campbell/ Ranger Amarela
Steve Cardenas - Rocky DeSantos/ Ranger Vermelho
Paul Schrier - Farkus "Bulk" Bulkmeier
Jason Narvy - Eugene "Skull" Skullovitch
Paul Freeman - Ivan Ooze
Gabrielle Fitzpatrick - Dulcea
Nicholas Bell - Zordon
Peta-Maree Rixon - Alpha 5
Jean Paul Bell - Mordant
Kerry Casey - Goldar
Mark Ginther - Lord Zedd
Julia Cortez - Rita Repulsa
Jamie Croft - Fred Kelman

Trailer:




Fotos Promocionais:




Últimas postagens: