24 de dez. de 2011

Rapidinhas:

1. Se depender da audiência, o público canadense considerou mesmo o episódio "Priority Of Life" como o verdadeiro season finale da quarta temporada de "Flashpoint". 

O episódio que mostrou Jules correndo risco de vida, deixou a CTV em primeiro lugar, fazendo a  Global  que exibia a série NCIS: Los Angeles, ficar em segundo. Já o contrário aconteceu com o último episódio, "Slow Burn", que acabou ficando em segundo lugar perdendo para a Global que exibia a série Glee. O sucesso de "Priority Of Life" foi mais que merecido: grandes atuações, uma história tocante e Amy Jo Johnson mostrando todo o seu poder de atuação. 

2. Com o fechamento da quarta temporada de "Flashpoint" esse mês, começamos a aguardar pelo que virá na próxima temporada. As gravaçoes da série voltam em Fevereiro em Toronto e serão mais 18 episódios para 2012. Os episódios já estão sendo escritos e já foi anúnciado um grande episódio para Jules para ir ao ar logo no começo da temporada.

3.  Os atores que fizeram parte do elenco de "Felicity" também estão no twitter e a Amy está seguindo eles: @Amanda_Foreman, @scottkfoley, @scottspeedmans, @greggrunberg, @donald_faison, @tangimiller e @IBGomez. O último tweet da Amy  foi para Amanda Foreman, que havia escrito para a Amy: "Eu estou com saudades". Amy respondeu: "Estou com saudade de você também menina...você estará vindo para Toronto em breve?".

4. A Band continua exibindo "Mighty Morphin Power Rangers". A partir dessa segunda-feira, a emissora dará início a segunda temporada da série com o episódio "O Motim", que mostra a chegada de um novo vilão, Lord Zedd. Continuam sendo exibidos 2 episódios por dia de segunda a sexta, às 9:15 da manhã e às 2:15 da tarde.


Últimas postagens: