7 de dez. de 2011

E agora, Jules?

Hoje vai ar no Canadá o episódio mais aguardado da quarta temporada de Flashpoint, "Priority Of Life". O episódio deve definir questões importantes e promete deixar os fans da Jules e Sam emocionados.

Spoilers:

Com a Jules (Amy Jo Johnson) correndo perigo e o risco eminente de uma demissão, o episódio já tem sido visto como um verdadeiro "season finale", mesmo ainda faltando mais um episódio para a temporada acabar. 

O relacionamento de Jules e Sam (David Paetkau) vai ser descoberto e  terrivel Doutor Toth (Vitor Garber) está de volta, colocando a cabeça de Greg na guilhotina, já que ele sabia do envolvimento amoroso dos dois. 

Um chamado urgente de um laboratório químico, leva a equipe a uma missão de risco e a vida de Jules está em perigo depois de uma explosão, deixando Sam em uma situação complicada, já que ele terá que decidir se respeita ou não o "código de prioridade", onde se deve salvar primeiro a vida dos reféns e depois a vida dos policiais.

Como o segredo do casal será descoberto? Greg será punido? Jules e Sam demitidos? Jules irá sobreviver? Sam irá salva-lá? Qual será a prioridade de vida? É hoje, em ""Priority Of Life" na CTV.


Últimas postagens: