21 de set. de 2009

Resultado da enquete:

Essa semana, encerramos uma enquete que refletiu a vontade dos fãs em verem Amy Jo Johnson atuando em comédias romanticas.

"Em que estilo de filme você prefere ver a Amy atuando?"

Filmes de comédia e romance foram os menos explorados por Amy Jo Johnson, que ao longo de sua carreira se especializou em filmes de drama. Isso pode ter sido o principal fator para as opções "Comédia" e "Romance" terem vencido a enquete com 94 e 93 votos respectivamente.

Comédia: 88% / Romance: 87%

 











O único filme que representa essas duas categorias juntas é o "Pursuit Of Happiness" de 2001, no qual Amy Jo Johnson fez o papel de Tracy, uma das namoradas do personagem central do filme, Alan (Frank Whaley). Vamos esperar então que o lado cômico e romantico da Amy seja mais explorado nos seus próximos filmes.

Ação / Aventura: 58%

 










Os filmes de ação e aventura foram os vice-campeões da enquete, empatando em segundo lugar com 62 votos. Representam essa categoria filmes como "Trilha Indomável" e "Magma", ambos disponíveis no Brasil em DVD.

Suspense: 48%

 










Os gênero "Suspense" ficou em terceiro lugar, recebendo 51 votos. Pode ser encaixado nessa categoria o filme mais recente da Amy Jo Johnson, "Fatal Trust" e também "O Terror Ronda a Escola". 

Infantil: 31%

 










Recebeu 31 votos. Nessa categoria entram filmes como "Susie Q" do canal Disney Channel e os dois filmes referentes a "Power Rangers" (Power Rangers - O Filme e Turbo Power Rangers 2). 

Terror: 10%

 










A opção recebeu 11 votos. Representando essa categoria temos o filme de vampiros "Filhos das Trevas" e o terror "Infested: A Invasão". 

Drama: 8%

 










Foi a opção menos votada, com apenas 9 votos. "Islander" e "Corpo Perfeito" são alguns dos muitos filmes dramáticos em que Amy atuou.

Obrigada a todos que votaram!
Em breve uma nova enquete.


Últimas postagens: