17 de set. de 2009

Flashpoint: Capa do DVD e Blu-ray (Canadá)

Foi divulgada a capa da edição canadense do DVD e do Blu-ray da primeira temporada de FLASHPOINT. A data de lançamento será a mesma dos Estados Unidos, 13 de outubro.

De acordo com o site Tv Show On DVD, a Phase 4 Flims será a responsável pela distribuição do DVD e do Blu-ray no Canadá. O Diretor da Phase 4 Films e os produtores de Flashpoint, Anne Marie La Traverse e Bill Mustos, comentaram sobre essa parceria.

"Flashpoint é uma série excelente e estamos muito entusiasmados para lança-lá em DVD", disse Berry Meyerowitz, Presidente da Phase 4 Films. "É raro ver uma série canadense ser tão popular nos Estados Unidos e no Canadá também, e estamos ansiosos para trabalhar com Anne Marie e Bill por muitos anos."

"Estamos muito contentes de estar nesse negócio com o Berry e sua equipe na Phase 4. Eles compartilham nossa paixão por Flashpoint e respeitam os padrões de alta criatividade que foram a chave para o sucesso desta série", disse Anne Marie La Traverse. Bill Mustos, também produtor de Flashpoint, disse: "Um grande interesse tem sido manifestado pelos fãs de Flashpoint em possuir o lançamento do DVD da nossa primeira temporada. Nós não poderíamos estar mais do que animados com esse lançamento."

Além dos 13 episódios da primeira temporada, o lançamento contará com extras que incluem comentários do diretor, entrevista com o elenco e um "Behind The Scenes" mostrando tudo o que acontece por de trás das câmeras.

Cliquem sobre as imagens e confiram as capas em tamanho maior:



Matéria em inglês: Tv Show On DVD


Últimas postagens: