28 de set. de 2009

Felicity reestréia hoje no canal Sony!


Hoje, em dois horários às 10h e às 17h, o canal pago Sony volta a exibir a série FELICITY. O primeiro episódio "Pilot", que irá ao ar hoje, mostra a chegada de Felicity Porter na faculdade de Nova York, suas decepções com Ben, e sua nova amiga Julie Emick.

Para comemorar, aqui vão seis curiosidades sobre esse episódio de estréia:

1- A cena da formatura, que aparece logo no início do primeiro episódio, foi filmada no colégio Verdugo Hills High School.

2- A verdadeira New York University não deixou que usassem seu nome no seriado, com receio de que assuntos como sexo e drogas pudessem ser relacionados com acontecimentos reais dentro da Universidade. Então, a Faculdade de Felicity, passou a chamar-se University of New York. 

3- Quando a Julie está pedindo desculpas para a Felicity por ter ido a casa do Ben, ela está usando um brinco diferente do outro. 

4- A música "The Power Of Goodbye", da Madonna, foi usada no primeiro vídeo promocinal para a propaganda da série, que contava com cenas desse episódio. 

5- A cena em que a Felicity volta depois de ter saído com o Ben e a Julie, e ela está andando pelo corredor até chegar ao seu quarto e a seguinte em que ela conhece a Meghan (sua colega de quarto), não fazia parte do roteiro original. No primeiro piloto, a Meghan ainda não tinha aparecido.


6- O diálogo de quando a Julie e a Felicity conversam pela primeira vez, no restaurante da Faculdade, também foi modificado. O original do primiero piloto era assim:

"Lógico que você chorou! Como alguém poderia descobrir como montar o horário? Cada 'addendum' tem seis 'addendi' ou sei lá o quê?" -- Julie

"Você acredita que eu ainda nem conheci a minha colega de quarto? Eu li o capítulo inteiro de como se dar bem com o seu colega de quarto, e acabou sendo totalmente sem sentido. Ela nem dorme no mesmo quarto que eu. Ela é um mistério." -- Felicity

"Você é muito sortuda, minha colega de quarto é maluca. Ela nem me diz de onde ela é e ainda por cima, passou desinfetante no telefone. Aí, toda a vez que eu quero dar um telefonema, eu fico enjoada." -- Julie
  
"Então, você quer fazer aula de Arte? Que tal Ken Sullivan?" -- Julie
 
"Ah, Eu adoro o trabalho dele. Aqui tem aula sobre o Sullivan?!" -- Felicity
 
"Não, eu acho que a aula é do Sullivan." -- Julie

"Uau! Você acha que eu vou conseguir essa aula?" -- Felicity
 
"Bom, eu acho que você tem as mesmas chances que todo mundo." -- Julie 

Fonte:
http://www.geocities.com/TelevisionCity/Station/5603/felicity.html


Últimas postagens: