21 de set. de 2008

Rapidinhas

1. Já está sendo exibido nos canais de televisão (inclusive no Brasil) o trailler de Beverly Hills Chihuahua, novo filme da Wall Disney Pictures. Apesar de muitos sites como o CelebrityPro e Just Jared noticiarem que a Amy Jo Johnson estaria no elenco desse filme, ao que tudo indica ela não faz parte do cast (e não iria dar para conciliar as gravações de Flashpoint ao filme estando grávida). O filme que estréia em outubro nos cinemas, vai receber o título em português de "Perdido pra Cachorro".

2. Foram finalizadas as gravações da primeira temporada de Flashpoint. Os últimos episódios da série entram agora em fase de pós-produção e edição. No inicio de 2009, o elenco volta a toronto para começar a gravar os episódios da segunda temporada.

3. Parece que Flashpoint será mesmo exibida no Brasil pela Warner Channel. Boatos dizem que o SBT estaria negociando a exibição da série para a TV aberta.

4. Ainda falando em Flashpoint, com a audiência da semana passada nos EUA, o episódio "Never Kissed a Girl" se torna o segundo mais assistido da série. O posto antes era ocupado pelo episódio "Asking for a flowers".


Últimas postagens: