7 de set. de 2008

Amy Jo Johnson e Hugh Dillon: Os Cantores de Flashpoint

Confiram traduzida, uma matéria que saiu no site da CTV sobre o lado musical dos atores de Flashpoint.

"Estrelas de Flashpoint mostram o lado musical nos episódios"

Amy Jo Johnson e Hugh Dillon estão trocando seus rifles por microfones quando suas musicas estão nos episódios da série “Flashpoint”.

Dillon interpreta o chefe da equipe e o atirador líder Ed Lane, enquanto Johnson interpreta a única mulher na equipe, Julianna “Jules” Callaghan, uma atiradora e especialista em rapel.

Dillon também é conhecido por sua carreira em frente a banda de punk rock canadense “The Headstones” e Johnson tem desenvolvido sua carreira musical por muitos anos.

A composição original de Johnson “Dancing In-between”, estará no episódio “Atenttion Shoppers” que vai ao ar quinta, 14 de agosto. A música de Dillon “Lost in the Sea” escrita e gravada para “Flashpoint”, vai aparecer no oitavo episódio, “Never Kissed a Girl”.

Durante uma entrevista com a CTV.ca Johnson disse que a produtora executiva Anne Marie La Traverse descobriu sua música, “pensou que era legal” e perguntou se ela gostaria de ter sua música no show. Johnson então deu a La Traverse um disco com músicas e então ela escolheu “Dancing In-between” para a série.

Sem revelar muito sobre a origem da música Johnson diz: “A música é sobre uma falha pessoal e o intervalo de tempo que se levou pra ficar em pé de novo”.

A música originalmente aparece no CD ao vivo de Johnson “Imperfect” que ela lançou em 2005. Johnson diz que a versão de “Flashpoint” é de uma diferente gravação que foi gravada na Bósnia há 3 anos atrás com alguns amigos no Pavarotti Music Center.

“Durante os últimos anos eu gravei aqui e alí., mas a maioria das vezes na minha sala. As músicas normalmente não eram feitas profissionalmente em estúdio, elas eram profissionalmente feitas por mim (risos). É uma coisa que eu amo fazer. Você pode chamar de hobby... Eu não, mas não é uma coisa que eu quero seguir e me tornar uma estrela do rock. É só uma paixão minha, eu adoro fazer música”.

O grande próximo projeto.

Além de estar envolvida com a primeira temporada de “Flashpoint” que faltam mais duas semanas de produção, Johnson tem um outro projeto: seu primeiro filho.

“Eu estou começando a parecer boba, porque já está aparecendo. Porque eu tenho o uniforme, você não consegue dizer, mas estou curiosa pra ver como eu estou na tela”, diz Johnson. “Eu estou crescendo em uma rápida quantidade aqui!”

Para a segunda temporada da série Johnson diz: “Eu vou ter um bebê, então vamos ver como se encaixa.”

Fãs da música de Johnson podem achar mais sobre como comprar seus CDs e MP3s no seu site oficial amyjojohnson.com. Sua música ainda está disponível no iTunes.

Tradução By Talita
Original do site CTV.ca

Últimas postagens: