29 de jul. de 2008

Sinopses

Confiram as sinopses dos quatro primeiros episódios de Flashpoint!



Episódio 1.01: Scorp
io
A equipe precisa lidar com um homem desorientado que acabou de matar sua esposa, que estava afastada dele, e que agora tomou uma mulher como refém fora de um prédio comercial. Mas a situação apenas piora, quando seu filho chega no local.

Episódio 1.02: First In Line
Uma menina agonizante precisa de um transplante de coração e seu pai vai fazer tudo o que for preciso para ter certeza de que ela consiga um, mesmo que isso signifique colocar sua própria vida em perigo. A equipe é chamada e Parker tenta resolver a situação.

Episódio 1.03: The Element of Surprise
A equipe ajuda alguns agentes disfarçados que estão envolvidos em um grande caso de drogas. Mas a operação dá errado, quando um dos viciados se envolve na situação.

Episódio 1.04: Critical Incident
Jules deve tentar conversar com uma mãe de 17 anos, com tendências suicidas, que tem seu filho nos braços enquanto está prestes a pular na frente de um trem.

Obs: Parece que cada episódio foca mais em um personagem e no quarto episódio será a vez de Jules (Amy Jo Johnson). Também nesse episódio que está previsto para tocar a música Dancing In-Between.

As sinopses são do site minhaserie.com

0 comentários:


Últimas postagens: