Amy Jo Johnson tem sido entrevistada por muitos sites, jornais e ainda participado de programas de televisão como "Entertainment Tonight" e "Etalk extended". O foco do assunto: a sua grávidez e o sucesso de Flashpoint.
Aos poucos estaremos traduzindo e publicando algumas dessas entrevistas . Confiram agora, traduzida, a entrevista dada ao IGN TV.
"Amy Jo Johnson em Flashpoint"
Exclusivo: A ex-Power Ranger fala sobre a atiradora de elite que está interpretando em sua nova série.
IGN TV: Esse é um papel muito físico. Isso te agrada?
Amy Jo Johnson: Na verdade está sendo mais difícil do que eu pensei que fosse, porque quando me chamaram pra fazer a série eu já estava com um mês de gravidez. E eu contei pra eles antes da entrevista que eu estava grávida e eles falaram “Oh nós sabemos, mas ainda queremos que você venha fazer a entrevista” e eu disse “Okay, se eles querem uma moça grávida, tudo bem!” E eles me deram o papel então eu disse ok, acho que vai ficar tudo bem!
Mas foi muito, muito difícil no início, porque eu estava no meu primeiro trimestre, e era muito desafiante pra mim. Mas está ficando mais fácil, porque acho que estou mais no ritmo da coisa toda.
IGN TV: Quantos meses você está agora?
AJJ: Quatro meses.
IGN TV: Então eles já começaram a ser criativos de como vão esconder?
IGN TV: Quantos meses você está agora?
AJJ: Quatro meses.
IGN TV: Então eles já começaram a ser criativos de como vão esconder?
AJJ: Bem, estamos no meio no caminho. Temos mais 6 episódios pra filmar. Meu uniforme cobre bastante, acho que vamos ficar bem.
IGN TV: Você carrega uma arma no primeiro episódio que parece maior do que você.
AJJ: Sim, eu sei! E era pesada também.
IGN TV: Você fez alguma pesquisa com os membros reais da SRU?
AJJ: Sim, nós fizemos uma semana de treinamento antes de começar a filmar. Nós seguimos a SRU aqui em Toronto, por uma semana – essa unidade um – e assistimos eles fazerem simulações. Eles fingiam ter diferentes cenários e situações e nós os assistimos irem através do processo de treinamento.
IGN TV: Nós vamos saber mais o que atraiu Jules a SRU?
AJJ: Espero que sim. É uma das coisas legais que eu gosto na série é que eles vão um pouco mais dentro da psicologia de como é para os franco-atiradores e todo pessoal da SRU ir através de diferentes situações. Com esperança, durante a série, isso vai desenvolver mais e mais – cada experiência dos personagens, quem são e de onde eles vêm.
IGN TV: Ela é a única mulher no time, assim você é muitas vezes, a única mulher nas cenas. Como é a dinâmica?
AJJ: Eu estou achando muito divertido. Os rapazes da série são muito engraçados e protetores. Está sendo uma explosão. Está sendo muito, muito bom.
IGN TV: Como é filmar em Toronto?
AJJ: Eu não conheço a cidade muito bem, então estou tentando conhecer um pouco. Mas é uma das coisas que eu gosto também na série, é que se usa Toronto como um fundo, o que é bom.
IGN TV: Muitas séries são filmadas em Toronto, mas a sua é uma das que realmente se passa lá.
AJJ: Sim, eles fingem que não é Toronto (ou Canadá). Mas essa realmente envolve Toronto e usa a cidade, que tem um lindo horizonte e é uma cidade legal. E é fácil filmar desse jeito eu acho - pode-se usar a cidade inteira como set.
IGN TV: Com a sua gravidez continuando, você acha que eles vão diminuir a parte física da personagem?
AJJ: Eu não sei! Eu sinto que eles já fizeram isso um pouco, mas pode ser só minha imaginação. Não tenho certeza! (Risos)
Aguardem!
Em breve estaremos postando a segunda parte da entrevista, onde Amy fala sobre "Power Rangers" e como foi trabalhar com J.J. Abrams em "Felicity" e "What About Brain".
Tradução by Talita