8 de jul. de 2008

Amy Jo Johnson em What about Brian

Quem acompanhou a série "What about Brian", com certeza lembra da namorada mais estranha, louca e sem noção de Brian Davis, a Garota do Carro. Essa foi uma das personagens mais cômicas da carreira da Amy Jo Johnson. Que tal relembrar um pouco sobre ela por aqui?
 

Karen, a Garota do Carro:

Em 2006, as loucuras de Karen, conhecida como a Garota do Carro, roubaram a cena do primeiro episódio da série.
 
Nele, Brian Davis com esperança de encontrar um verdadeiro amor faz um pacto com seu amigo Adam, decidindo terminar o seu namoro com Karen. Mas a desequilibrada Garota do Carro não aceita o fim da relação e tranca Brian para fora de seu próprio apartamento, tomando posse do imóvel.


Mas loucuras de Karen não pararam por ai, pois na segunda temporada, ela voltou a aparecer na série.

Dessa vez, um pouco mais calma, ela aparece para Brian com seu companheiro cachorro. Solteiro, Brian atende o pedido e ainda resolve deixar Karen morar com ele, já que ela dizia não estar mais namorando com um tal de Tomy.


O episódio da morte do personagem Angelo foi um dos mais tristes da série, mas foi nele que Karen protagonizou uma de suas cenas mais hilárias: Na igreja, enquanto a viúva, os amigos e familiares de Angelo estavam tristes e magoados, Karen chorava, chorava e chorava desesperadamente. Mas um detalhe importante: Ela era a única que não tinha conhecido o Angelo ali.

Depois disso, Karen quiz ainda mais ser parte da família, querendo comandar os horários para cada familiar passar com a viúva, de quem pretendia virar uma nova melhor amiga.


No Brasil, "What about Brian" foi exibida ano passado em horário nobre no canal pago Sony. Infelizmente a série foi cancelada em sua segunda temporada, terminando com um total de 24 episódios.

-Curiosidade: J.J Abrams, criador de What about Brian, foi também o criador de séries como Felicity (onde Amy era Julie Emrick), Alias e Lost.

-Mais informações sobre What About Brian aqui.

-Página da série no site Séries e etc aqui.


Últimas postagens: