30 de ago. de 2012

Mais informações sobre BENT

Amy Jo Johnson passará seu aniversário trabalhando. Ela divulgou pelo twitter, que as filmagens de seu curta metragem BENT, acontecerão nos dias 6 e 7 de Outubro em Toronto. Além de Amy Jo Johnson, estão no elenco dois atores conhecidos dos fãs de Flashpoint: Michael Cram, o policial Wordy, e  Sonya Salomaa que faz o papel de Marina, a namorada de Greg.

BENT conta a história de dois amigos de infância que vivem vidas muito diferentes, mas com o mesmo passado tumultuado. Na primeira imagem divulgada do filme, podemos ver junto com Amy Jo Johnson, a atriz Sonya Salomaa grávida e aparentemente bêbada.

Amy estará usando o site Indiegogo, para arrecadar dinheiro para a produção do filme. A página da campanha entrará no ar no dia 3 de Setembro.

Sobre o Indiegogo:
 
O Indiegogo é um site usado como uma plataforma para que pessoas comuns e artistas com projetos culturais interessantes consigam ser financiadas para colocarem suas idéias no ar. Além das empresas poderem financiar, qualquer pessoa pode fazer o mesmo e doar uma determinada quantia. Dependendo da quantia doada, a pessoa pode receber "prêmios" por ter feito a doação. Qualquer um, de qualquer lugar do mundo pode participar, seja para desenvolver um projeto ou ajudar no seu financiamento.

Inicialmente, o site do Indiegogo era apenas voltado a projetos de filmes, mas hoje existem diversos tipos de campanha como projetos de livros, parques públicos, aplicativos e até mesmo a ajuda para pessoas que precisam de tratamento médico, como no caso da Lexi, a menina que estamos ajudando a divulgar.

Caso tenham dúvidas em como fazer uma doação pelo Indiegogo, confiram um vídeo com um exemplo de como doar aqui.

 

Página Oficial no Facebook:

Amy também criou a página oficial no Facebook para o filme BENT, curtam aqui.




5 comentários:

Amy, a nossa DAMA de preto *------------------*

Agora eu entendi o que é o Indiegogo. Eu tinha pedido para me explicarem no outro post, então obrigada!

Ótima explicação sobre o IndieGogo! Vem pra nos Bent!!

Amy é uma inspiração para qualquer pessoa. Ela tem atitude é corajosa. Embarcar em projeto onde ele fez tudo, é diretora, produtora...

Tenho orgulho de ser fã dela!

"dama de preto"
kkkkkkkkkkk


Últimas postagens: