17 de abr. de 2013

Viagem Sem Destino (Interstate 60)


Sinopse:

Neal Oliver (James Marsden) está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida. Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant (Gary Oldman), que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação.

Sobre a personagem:

Laura é uma ninfomaníaca que aparece pedindo carona na lendária estrada conhecida como Interstate 60. Com um jeito sexy e sagaz, Laura está disposta a convencer Neal a ter um momento de sexo perfeito com ela. Ela nunca foi recusada por um homem antes e já teve mais de dois mil parceiros, cujos nomes estão todos anotados em seu diário do sexo.










Sobre o filme:

Hoje aclamado por diversos críticos de cinemas como um bom exemplo de filme cult, "Interstate 60", ou como ficou conhecido no Brasil, "Viagem sem destino", estreou de forma pacata durante o Newport International Film Festival em 12 de abril de 2002, chegando aos cinemas em 5 de outubro de 2002. A qualidade do roteiro e sua empolgante história com contos curiosos e recheados de significados foram apontados como fatores para a crescente apreciação do publico nos meses posteriores a sua estreia, que como consequência, fez o filme entrar como destaque nos mais importantes festivais de cinema da França, Russia, Bélgica, Suécia e Espanha.

Estrelado por James Marsden e Gary Oldman e dirigido por Bob Gale, o elenco incluía um conjunto de nomes conhecidos de Hollywood interpretando personagens enigmáticos, dentre eles os atores Christopher Lloyd e Michael J. Fox, que Bob Gale dirigiu na trilogia "De Volta Para o Futuro". Também considerado um dos símbolos do gênero road movie, "Viagem Sem Destino" detém uma aprovação de 80% dos críticos do site Rotten Tomatoes. No Brasil, foi lançado em VHS, teve sua estreia nos canais da HBO e depois foi para a Rede Globo, onde foi exibido diversas vezes nos anos 2000 como uma das atrações do Intercine.

Elenco:

James Marsden - Neal Oliver
Gary Oldman - O.W. Grant
Amy Smart - Lynn Linden
Christopher Lloyd - Ray
Chris Cooper - Bob Cody
Kurt Russell - Captain Ives
Amy Jo Johnson - Laura
Michael J. Fox - Mr. Baker
Ann-Margret - Mrs. James
John Bourgeois - Daniel Oliver
Roz Michaels - Marlene Oliver
Amy Stewart - Nancy Oliver
Rebecca Jenkins - Susan Ross
Tyler Kyte - Philip Ross
Deborah Odell - Valerie McCabe
Matthew Edison - Quincy
Wayne Robson - Tolbert (Estomago Vazio)
Paul Brogren - Zack
Melyssa Ade - Sally
Jonathan Whittaker - Dr. Craig
Mark Lutz - Frank
Art Evans - Otis

Trailer:



Fotos promocionais:


Últimas postagens: