9 de ago. de 2012

Atualizações sobre Flashpoint


1. Loja Oficial:

O sucesso de Flashpoint, acompanhado por inúmeros pedidos de fãs por produtos da série, fez com que fosse criada a LOJA OFICIAL de Flashpoint. Através do site, os fãs os poderão comprar casacos, camisetas e acessórios exclusivos da série, com o logotipo oficial. Amy Jo Johnson, seus colegas de elenco e os produtores executivos, posaram como modelos para as fotos dos produtos:


Até agora, somente os fãs  do Canadá e dos Estados Unidos é que podem comprar, mas segundo a produção, eles estão analisando a venda internacional. Confiram o site da loja clicando aqui.

2.  Data da estréia da quinta temporada:

Foi anunciada essa semana a data de estreia da quinta e última temporada de Flashpoint. Os episódios começam dia 27 de setembro, na CTV do Canadá. A série volta ao seu dia original, todas as quintas-feiras as 10 da noite.

3.  Vídeo promocional:

A CTV já começou a divulgar o primeiro video promocional da nova temporada, que mostra a equipe da SRU em momento de grande tensão. Confiram o video:


4.  Repercussão da reestreia no Brasil:  

A notícia da estreia de Flashpoint no Universal Channel Brasil, rendeu diversos matérias em sites, blogs, revistas e jornais brasileiros. O nosso parceiro Flashpoint-Brasil fez uma matéria com os principais lugares onde a série foi destaque no Brasil, incluindo as imagens das versões impressas de quatro dos jornais que destacaram a série. 

Para conferir, basta acessar aqui.

5. Amy fala sobre os fãs brasileiros:

A Revista Monet, que trouxe uma matéria exclusiva na sua versão impressa, publicou uma outra matéria sobre Flashpoint em seu site, com um conteúdo diferente do que tinha sido publicado na revista. No site, Amy Jo diz: “Sempre me surpreendo com o quanto os fãs brasileiros são apaixonados pela série. Recebo emails tão carinhosos e gostaria que eles soubessem o quanto me emociono com eles”.

Não podiamos ter ficado mais felizes com essa declaração da Amy. Temos orgulho de sermos fãs brasileiros! 

Para acessar a matéria cliquem aqui.

7 comentários:

Linda a Amy como modelo. É uma pena não podermos comprar as coisas da loja :(

Amy ficou LINDA nas fotos *.*
Eu compraria a blusa que ela está usando ><

Gostei da blusa de moleton do Eddie (queria comprar a camiseta feminina pra dar de presente pra alguem só por a Jules ser a modelo) :P

E essa promo da nova temporada? É de tirar o folego!!!

Morta depois de ver essa promo :0

Quantas coisas: loja de Flashpoint, Amy falando dos fãs brasileiros, Flashpoint em revistas e jornais do Brasil. Feliz com tudo isso!

A Amy ficou tão linda nas fotos para a loja... e é um orgulho ver o quanto ela é carinhosa quando fala dos fãs do Brasil!

Não tem emoção maior que ver Amy falar assim dos fãs brasileiros. Dia 27 de setembro, todos morrrendo com a estreia da 5 temporada de FP!


Últimas postagens: