29 de nov. de 2010

Governador do Novo México fala sobre as filmagens de Tiger Eyes

Confiram uma matéria traduzida e publicada pelo Willa Holland News, sobre as filmagens de "Tiger Eyes", que reune no elenco Willa Holland, Amy Jo Johnson e Tatanka Means. As gravações estão acontecendo a todo vapor no Novo México.

"Governador Bill Richardson anúncia que Tiger Eyes está sendo gravado no Novo México"


A história é adaptada do romance da escritora Judy Blume:


O governador do Novo México, Bill Richardson, anunciou essa semana que o filme Olhos de Tigre está sendo filmado no Novo México. O filme é uma adaptação do romance para jovens adultos da escritora Judy Blume. A produção está reunida em em Santa Fé, Albuquerque, e Los Alamos e espera contratar mais de 100 pessoas do Novo Mexico para trabalhar com o elenco e produção.
 
“Romances de Judy Blume são conhecidos em todo o mundo por seus personagens relacionados a histórias que levam as questões da vida real, e estou certo de que este filme será um sucesso”, disse o governador Richardson.

“Olhos de Tigre está sendo filmado ao redor da cidade de Los Alamos, e estou satisfeito pois a produção vai ficar fiel às suas raízes no Novo México.”

O filme conta a história de uma adolescente, Davey Wexler (Willa Holland), lutando para lidar com o assassinato de seu pai . Buscando um novo começo, a mãe de Davey, Gwen Wexler (Amy Jo Johnson), muda-se com seus dois filhos para Los Alamos para viver com parentes. Enquanto escalava uma montanha, Davey encontra Wolf (Tatanka Means), um misterioso garoto, que a ajuda a encontrar uma maneira de seguir com sua vida.

Judy diz: “Eu sou muito feliz com esse sonho que está finalmente se tornando realidade. Larry quis dirigir a versão cinematográfica de Olhos de tigre quando já estava na escola de cinema. Às vezes vale a pena esperar. Estou ansiosa para ver meus personagens ganharem vida na tela grande. Todos com exceção de 3, de 31 atores no nosso filme vivem e trabalham no Novo México”. O roteiro foi escrito por Judy Blume e Lawrence Blume.
 
Depois que o governador Richardson tomou posse em 2003, mais de 143 dos principais filmes e produções televisivas têm sido feitas no Novo México, com um impacto econômico estimado em mais de US $ 3,3 bilhões. Há 10.000 empregos diretos e indiretos relacionados ao cinema no estado, e mais de 250 empresas e serviços diretamente relacionados com a indústria.
 
Créditos:

Últimas postagens: