19 de dez. de 2011

Entrevista ao Zap2it

O Zap2it reuniu entrevistas de três artistas, Paula Abdul, Kelsey Grammer e Amy Jo Johnson. Na parte de Amy, ela fala sobre mudança de emissora de Flashpoint e sobre como é morar no Canadá. Confiram:

> Amy Jo Johnson de "Flashpoint" no canal ION

Q: Qual é a sua opinião sobre a mudança de emissora da sua série policial "Flashpoint", da CBS para ION?

A: Eu estou feliz por ver a série continuando. Foi muito divertido e agradável estar na CBS, mas a série continua a ter a sua vida, e as pessoas ainda estão assistindo ela... E isso é suficiente para mim.

Acho que nesta temporada, o roteiro e as histórias foram as melhores que eles já fizeram. Eu realmente gostei um pouco mais dessa temporada. Jules entra em uma jornada que se resolve pelo final da temporada.

Q: O que você está achando do romance de Jules com seu companheiro de equipe, o Sam?

A: David (Paetkau, que interpreta Sam) é como meu irmão. Eu sou realmente uma boa amiga de sua esposa, e meu marido é realmente um bom amigo daquela família. É sempre como beijar meu irmão, mas é divertido ter outras coisas para fazer na série do que correr por aí com uma arma e dizendo às pessoas para elas colocarem as mãos para o ar.

Q: O que você acha sobre "Flashpoint", ter liderado uma nova onda de co-produções canadense-americanas?

A: Se este é o último ano de "Flashpoint", eu tenho todas essas outras oportunidades. Eu não estou preocupada em não trabalhar.

Q: Agora que você, seu marido e sua filha se mudaram para o Canadá, o que você está achando disso?

R: Eu realmente amo Toronto. Eu só fui para Los Angeles recentemente para ver os meus amigos, e eu gosto de lá, mas não tenho vontade de voltar. Eu gosto apenas da energia daqui de cima. Eu gosto das estações, a cultura dentro da cidade, como a cidade está contida ... Eu gosto.

Original em:


Últimas postagens: