8 de jul. de 2011

Flashpoint: O que virá depois de Fault Lines?

A nova temporada de Flashpoint finalmente estreia essa semana. Começando pelo episódio "Personal Effects"que mostrará o desfecho para os acontecimentos de "Faut Lines", a CTV e a CBS esperam repetir o sucesso das temporadas anteriores.



O que Jules, depois de toda a tensão do interrogatório, foi fazer no apartamento de Sam? Eles poderão voltar a ficar juntos? Ed conseguirá escapar ileso? Como ficará a situação de Spike com sua familia? O psicólogo Dr. Toth (interpretado pelo ator convidado Victor Garber) conseguirá desunir a equipe um da SRU?

As respostas para as perguntas que todos os fãs querem saber começam a ir ao ar nessa sexta às 8 da noite, simultâneamente na CBS e na CTV. Vale lembrar que na temporada, teremos também um novo membro na Equipe Um, o jovem recruta Rafik "Raf" Rousseau, que será interpretado pelo ator Clé Bennett, da série "The Line".

"Estamos extremamente gratos pelo apoio excepcional dos nossos fãs no Canadá, e em todo o mundo", disseram os produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos recentemente ao site da CTV. "E nós estamos entusiasmados para trazer para eles a 4ª Temporada que é mais forte do que nunca. Vamos dar um olhar mais íntimo na vida pessoal dos nossos heróis de Flashpoint movendo a um ritmo que é mais rápido do que nunca, e continuam a dizer histórias que embalam um emocional forte. "

Desde a volta dos episódios da terceira temporada na CBS, Flashpoint fica todas as sextas em primeiro lugar nos Estados Unidos, mesmo quando há uma reprise. O último episódio da temporada "Fault Lines", exibido no dia 17, também garantiu a liderança a emissora. Com a quinta temporada já garantida pela CTV, não há dúvidas que essa temporada venha ainda melhor.

Chat no Flashpoint Brasil:

Devido à grande ansiedade dos fãs aos acontecimentos do novo episódio, a equipe do Flashpoint-Brasil vai organizar um chat especialmente pra discutir o episódio. O chat vai acontecer no dia 8 de Julho durante a exibição do episódio no Canadá e nos Estados Unidos. O episódio começa às 8 da noite , então para nós do Brasil será 9 da noite. Nós do Amy Jo Brasil também estaremos por lá.

0 comentários:


Últimas postagens: