13 de jul. de 2011

Rapidinhas:

1. A estreia da quarta temporada de Flashpoint garantiu mais uma vez a liderança para CTV no Canadá e para a CBS nos Estados Unidos. Na sexta-feira, o episódio de início da temporada "Personal Effects" conseguiu 6,23 milhões de telespectadores, levando a CBS mais uma vez ao primeiro lugar audiência no horário das 8 da noite em todo o Estados Unidos. O episódio cumpriu com o prometido e emocionou os fãs, sendo sucesso de critica. Parabéns Amy Jo Johnson e todo elenco e produção da série por mais uma estreia grandiosa.


2. O Amy Jo Brasil também está no Facebook. Já tínhamos um grupo lá mas, devido ao próprio pedido dos fãs, estamos mudando para uma página, onde serão publicadas nossas atualizações e os visitantes poderão fazer publicações também. Não esqueçam de clicar em "Curtir" para participar:

http://www.facebook.com/pages/Amy-Jo-Johnson-Amy-Jo-Brasil/190448621010811


3. No final de Julho, teremos mais exibições de "O Terror Ronda a Escola" (Killing Mr. Griffin) no canal pago MGM Brasil. No dia 20/07, a exibição ocorrerá às 20:15 e no dia 21/07 às 00:15. Para ver a programação completa acessem o site do canal:

http://www.mgmchannel.com/brazil/programacao/


0 comentários:


Últimas postagens: