8 de jul. de 2011

Qual série de TV faz Amy Jo Johnson chorar?

Amy Jo Johnson revelou ao site The Globe And Mail quais as três séries de televisão que fazem ela se emocionar e até mesmo chorar. Confiram a matéria traduzida:

TGAM: Qual a sé
rie de TV faz a atriz de Flashpoint, Amy Jo Johnson, chorar?

Quando é que Amy Jo Johnson encontra tempo para assistir televisão?

Entre interpretar a oficial Jules Callaghan em "Flashpoint", ela também interpreta a mãe de uma filha de dois anos de idade. Nascida e criada em Cape Cod, Massachusetts, Johnson foi uma ginasta competitiva que se mudou para New York para estudar no Lee Strasberg Theatre e no American Musical and Acting Theater.

Suas habilidades de ginástica levaram a uma auspiciosa estréia na TV em 1993 como aRanger Rosa" em "Power Rangers". Seguindo com papéis na série "Galera do Barulho: Nova Geração", no filme de TV, "Corpo Perfeito" (como uma ginasta adolescente com um transtorno alimentar) e no longa "Prova de Fogo", Johnson marcou com uma personagem de alto nível em 1998 na série da WB, "Felicity", interpretando a melhor amiga da personagem-título.

Quando Felicity terminou em 2002, ela apareceu em filmes como "Magma: Volcanic Disaster" e teve aparições em programas de TV, incluindo "ER" e "What About Brian".

Além de atuar, Johnson é apaixonada por cantar elançou dois álbuns. "Flashpoint" surgiu em 2008 e rendeu a Johnson uma indicação ao Gemini por seu papel impassível de "Jules".  

Ela tirou uma rápida licença maternidade após o nascimento da filha Francesca Christine, mas depois estava de volta ao trabalho. Quando não está trabalhando ou brincando de mãe, Johnson encontra tempo para os três seguintes programas:

Grey’s Anatomy

AJJ: "Eu assisti desde o início. Eu comprei no iTunes e depois assisti no computador na cama. Eu gosto das histórias e eu sempre choro no final. Esta temporada passada eles fizeram todo episódio musical, que foi ótimo. Que Callie (Sara Ramirez) pode realmente cantar. Ela era tão boa, me deu arrepios".

Six Feet Under

AJJ: "Provavelmente minha série favorita. Eu a assisti do começo ao fim em duas semanas e eu adorei. Meu marido e eu estávamos obcecados. Eu realmente me liguei a todos aqueles personagens. Todos eles se tornaram como a minha família. A última cena, onde passou pela vida de todos, foi provavelmente a melhor coisa que eu já assisti na televisão".

Parenthood

AJJ: "Eu realmente gosto de séries completas, de seguir todas as diferentes pequenas histórias e se de envolver com os personagens. Eu sou uma mãe agora, por isso parece meio apropriado para a minha vida".

Tradução/Adaptação by Talita
The Globe And Mail


Últimas postagens: