25 de set. de 2009

TV Guide: Flashpoint perde um!

Confiram um resumo da matéria publicada no site TV Guide, incluindo uma pequena entrevista com Enrico Colantoni, onde são reveladas mais algumas informações sobre o tão comentado episódio de estréia da nova temporada.

TV Guide: "Um membro da equipe será morto no retorno de Flashpoint"


Ao invés de esperar pela CBS, co-produtora de Flashpoint, a rede canadense CTV decidiu ir em frente e exibir os novos episódios que estavam guardados.


Mas os fãs sentirão a ausência de alguém, pelo episódio "One Wrong Move", quando um membro da equipe da SRU morrerá enquanto tenta desarmar bombas implantadas por um extremo grupo terrorista em vários locais ao redor de Toronto.


Em entrevista, um dos protagonistas, Enrico Colantoni comentou sobre o impacto que a morte terá sobre os personagens e como isso afetou o elenco.


TVGuide: Cada episódio de Flashpoint foi forte, mas eu penso que este será um dos melhores.


Enrico Colantoni: Não vi ele ainda, mas nas filmagens, senti ele como sendo o melhor episódio.


TVG: A morte vai ser chocante neste episódio, porque você não perde somente um membro da equipe, mas também um companheiro do elenco.


EC: Sim, e todos nós descobrimos que isso aconteceria quando voltamos das férias. Descobrimos ao mesmo tempo. E assim, nesse episódio em especial, foi difícil emocionalmente para que todos nós.


TVG: Qual foi a sua reação quando soube da perda de um membro do elenco?


EC: Nós odiamos. Cada um de nós. Você cresce unido as pessoas. É sempre difícil. Estou feliz que [o personagem] teve que sair depois de uma boa performance, você sabe? Então, estamos todos emocionados por este aspecto, é que o personagem sai com um estrondo.

TVG: Como perder um membro pode afetar Greg Parker (seu personagem) e o resto da equipe?


EC: Mais uma vez, estamos lidando com uma série, que não é episódica, é processual, e infelizmente, nós não conseguimos lidar com isso tanto quanto nós gostaríamos. Mas isso vem para cima de nós. Como tudo em Flashpoint, temos grãos de um pouco do passado, grãos de um pouco das nossas histórias pessoais. Então, de vez em quando nos temos que lidar com ela, caso contrário, "há outra chamada, aqui vamos nós ...".


TVG: Nós não vimos muito sobre a vida pessoal de Parker. Isso vai mudar?


EC: Sim, há um episódio que vem por ai, em que Parker terá que lidar com isso.


TVG: Como você se sente sobre CTV colocar esses episódios no ar, em vez de esperar pela CBS?


EC: Demais. Perfeito. Você sabe por que? É sempre maravilhoso ter um público maior, porque você quer que todo mundo veja. Mas, ao mesmo tempo, temos o luxo de ter o nosso próprio mercado aqui, então porque não usá-lo? Acho que temos uma obrigação com o nosso público canadense, que têm orgulho de mostrar isso para além do que ser apenas uma série na CBS. Os canadenses têm uma participação neste show. Por que mantê-los reféns? Não devemos.


Matéria em inglês aqui.


• O suspense continua, quem deixará Flashpoint?


Sam, Jules, Greg e Ed formam o quarteto protagonista, será algum deles?




Ou Wordy, Lou e Spike?




0 comentários:


Últimas postagens: