23 de set. de 2012

Meta da campanha por BENT é batida em apenas 15 dias!

No começo dessa semana, a meta da campanha para a produção do filme BENT foi batida no site Indiegogo. O valor esperado pela campanha era de 20 mil dólares a serem arrecadados em 1 mês. Porém, em apenas 15 dias o valor foi ultrapassado e a campanha ainda continua. As contribuições vão até o dia 3 de Outubro. 

Lembrando que o novo CD novo da Amy Jo, "Never Broken", está no pacote oferecido aos fãs que doarem 65 dólares ou mais e os fãs brasileiros podem doar atráves de um cartão internancional. Mais informações sobre como participar estão aqui.

Confiram as mensagens de agradecimento que a Amy deixou aos fãs:

No site do Indiegogo:

"Wow! Alcançamos nossa meta de 20.000 em apenas 15 dias! Nós gostaríamos de definir a nossa próxima meta para 30.000. A meta original não incluía os custos de pós-produção. Este é justamente o lugar onde a maior parte da mágica irá acontecer, visualmente, bem como através do som e da música. Temos 12 dias! Vamos ver se podemos ir além com esta campanha e realmente dar a BENT uma vida linda."
  
Na página de Bent:

"Parabéns a todos que tem participado dessa campanha para fazer BENT acontecer! Estamos totalmente financiados agora ! Mas saibam que cada valor contribuído a mais para este filme, vai fazer ele maior e com mais qualidade. Especialmente quando se trata de pós-produção. Este é o lugar onde um monte de magia acontece, visualmente, através do som e da música. Então, não vamos parar por aqui. Vamos ver o quão longe podemos ir até o final da campanha no dia 3 de Outubro"

Parabéns Amy Jo e a todos os fãs que tem contribuído para a realização de BENT! Vamos continuar divulgando a campanha e levando as informações a quem ainda não participou!

Em tempo, nós montamos uma nova sessão em nosso fansite dedicado ao filme. A parte de "Downloads" inclui fotos para serem usadas como capa no Facebook e Wallpapers. Aproveitem: 



















8 comentários:

VIVA a AMY! Ela conseguiu *.*

Que bom que o sistema de comentários voltou! GO BENT!

Saudades de vcs! Sabem quando o AJB volta a ativa?

VOLTA AMY JO BRASIL!

Amo a Amy!

Quero ver BENT logo e ouvir GOD na trilha sonora!!!!

volta logo ^^ estou louco por noticias novas

Pessoal, está rolando campanha na comunidade! Entrem lá e ajudem:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=35427187&tid=5817752001455689596

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.


Últimas postagens: