2 de abr. de 2012

Flashpoint: Novas imagens de bastidores

Amy Jo Johnson e seus companheiros de elenco continuam gravando a nova temporada de Flashpoint em Toronto, que tem previsão para estrear no outono desse ano na CTV. 

Como existem as cenas que precisam ser gravadas pelas ruas da cidade, quem mora próximo, ou apenas está passando pelo local, com um pouco de sorte, pode ter a chance de ver poder ver as filmagens ao vivo. Foi o que aconteceu com o ator Vince Jerad (@vincejerad), que conseguiu assistir a gravação de algumas cenas no centro da cidade. Ele tirou uma foto de seu irmão com a Amy Jo Johnson e elogiou ela, dizendo que ela é uma "sweetheart".




















Ted Stokes, que trabalha na produção de Flashpoint, continua tirando fotos de tudo que acontece nos bastidores da série. Confiram as imagens, que mais uma vez mostram a nossa Jules, com seu cabelo mais curto:

























SPOILERS: 

Nessa última imagem podemos ver Oluniké Adeliyi, que fez o papel da policial Leah durante a segunda temporada e que deixou a série na terceira temporada sem grandes explicações. Agora com a presença dela nas gravações é provável que teremos a Leah de volta na equipe nessa nova temporada. 


Últimas postagens: