10 de mar. de 2012

Flashpoint: Jules terá cabelo mais curto na nova temporada

A quinta temporada de Flashpoint já está sendo filmada em Toronto e graças as pessoas que trabalham na produção, já começaram a sair imagens do que anda acontecendo por detrás das câmeras dos sets de filmagem.

Pelo fato de Amy Jo Johnson ter cortado o cabelo durante as férias das gravações, muitos fãs estavam perguntando se o novo visual dela seria também incorporado na sua personagem. Ela apareceu pela primeira vez com o novo corte de cabelo em seu show em Novembro como mostramos aqui

Agora com as fotos dos bastidores, já podemos confirmar que Jules terá sim o cabelo mais curto nessa nova temporada. Essa será a primeira vez que a personagem aparecerá com uma mudança perceptível no seu visual, o que nos deixa ainda mais animados pela estreia dos novos episódios!

Confiram as imagens:

 























































Outras imagens dos demais atores nos bastidores da série, tiradas por Ted Stokes que trabalha na produção, podem ser vistas aqui.
 

Já no Twitter, Mark Ellis (que recentemente revelou que iremos aprender mais sobre Jules no episódio 3 da nova temporada) postou fotos das gravações do primeiro episódio que teve cenas filmadas no Royal York Hotel. Esse é o mesmo hotel onde foi gravado o episódio "Eagle Two" da primeira temporada.

 
 

Últimas postagens: