30 de nov. de 2011

Flashpoint: Jules corre perigo na reta final da temporada

A quarta temporada de Flashpoint está chegando ao fim e promete muita emoção em seus últimos episódios, principalmente aos fãs de Jules e Sam. Confira o que acontecerá no episódio mais aguardado, "Priority of Life", que trará Jules enfrentando um de seus momentos mais difíceis:

SPOILERS ABAIXO:
















Em um impressionante começo de temporada, tivemos Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) juntos novamente. O casal voltou a ser um realmente casal e encheu os fãs de orgulho, em meio a beijos e uma quase revelação sobre eles aos membros da SRU, vinda da irmã de Sam, Natalie (Rachel Skarsten) , no episódio "Run, Jamie, Run".

Mas não adiantou tentar esconder o relacionamento de todos. Como mostrou o episódio "The Cost of Doing Business", ao ir a casa de Jules para lhe dar a notícia que foi escolhida a profissional do ano, Greg (Enrico Colantoni) acabou descobrindo que ela e seu companheiro de equipe estavam juntos. Felizmente, Greg acabou aceitando e permitiu que eles continuassem na equipe.

Prioridade de vida, Jules em perigo e segredos revelados:

No aguardado episódio "Priority of Life", as coisas irão ficar feias para o casal Jules e Sam e para Greg. Com a volta do temido Dr. Toth (Victor Garber), o segredo do relacionamento de Jules e Sam será revelado, colocando em risco a liderança de Greg.

E os momentos de tensão não ficam acabam por ai. Jules irá correr risco de vida, depois de ficar sem saída em meio a uma explosão em laboratório químico. Será que Sam irá salvar Jules? Qual será a prioridade de vida?

"Priority of Life", que é o episódio 17 dessa temporada, será exibido no dia 6 de Dezembro pela CTV no Canadá. Até lá ficamos na torcida para que o amor de Jules e Sam ultrapasse todas as barreiras. Esse tem tudo para ser mais um episódio marcante e revelador.


Últimas postagens: