14 de jun. de 2011

Rapidinhas: Amy e Flashpoint

1. Foi grande a nossa alegria ao ver o episódio "Terror" líder de audiência nos Estados Unidos, no último dia 3 pela CBS. Era o que esperavamos e o sucesso foi mais do que merecido. Segundo o site TV by Numbers a audiência do episódio (6,7 milhões), exibido as 20h, superou a audiência das séries exibidas nos horários posteriores das 21h e 22h, fechando como a maior audiência de todos os canais dos Estados Unidos naquela noite. O episódio também entrou no top 100 do Itunes, ocupando a posição 90 em vendas na categoria TV shows.

2. O episódio seguinte, "I'd Do Anything" também fez a CBS ficar em primeiro lugar na audiência, porém com o menor número já atingido pela série (5,9 milhões) na última sexta-feira (10/06).

3. A data oficial da estreia da quarta temporada de Flashpoint foi adiada. Hoje, a nova data foi anunciada: 8 de Julho! A exibição continuará simultâneamente pela CTV no Canadá e CBS nos Estados Unidos.

4. Mark Ellis adiantou através de seu twitter, algumas informações sobre o episódio de estreia da nova temporada, provavelmente chamado "Personal Effects":

"Muito do elenco recorrente no episódio 4.01: Toth, Donna, Clark, Sophie além de dois rostos novos também, mais família. Coisas que vocês irão ver: vidro quebrado, lágrimas, sangue e beijo."

5. O canal MGM Brazil continua com as exibições do filme "O Terror Ronda a Escola". A próxima data será 21/06 as 16:30h. Mais informações estão no site do canal, que pode ser acessado aqui.

0 comentários:


Últimas postagens: