17 de jun. de 2011

"Fault Lines" na CBS

Vai ao ar hoje pela CBS, "Fault Lines" o episódio de encerramento da terceira temporada de Flashpoint. Inédito nos Estados Unidos, esse episódio mostra cada um dos membros da equipe enfrentando cara a cara um psicólogo e militar "destruidor de equipes", tendo seus medos e fraquezas postos a prova.

Desde a volta a programação da CBS, Flashpoint consegue todas as semanas o primeiro lugar na audência, até mesmo quando é exibido uma reprise, e com esse episódio promete fechar a temporada com o mesmo sucesso!

Trailers:




Sinopse:


Dr. Larry Toth (ator convidado Victor Garber), um psicólogo e militar, invade a cabeça da equipe individualmente, expondo segredos e falhas. Com o destino da equipe na balança a liderança Parker (Enrico Colantoni) é questionada, Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) tem de enfrentar se eles estão dispostos a desistir do emprego um pelo outro e Spike (Sérgio Di Zio) e Wordy (Michael Cram) encaram os lances de uma vida fora da SRU. Enquanto isso a esposa de Ed (Hugh Dillon), Sophie (Janaya Stephens), entra trabalho de parto, colocando a prova trabalho e a família.

0 comentários:


Últimas postagens: