3 de nov. de 2010

Mais sobre Summer Song!


Sinopse atualizada

Harper
(Patrick Mapel), agora um escritor, se prepara para lançamento de seu novo livro. Esse, irá recontar uma história de um verão especial no mar. A história mostra a vida de Ellie (Alexa Vega), uma talentosa violoncelista por quem Harper é apaixonado.

Apesar de sua dedicação com os irmãos e a música, Ellie não consegue impedir o caos que sua família está passando, imergindo-se na fantasia cada vez que pega seu arco e toca seu instrumento. O pai de Ellie, Jim (John Savage), é alcoólatra, violento e não controla sua deprimida esposa Jenni (Amy Jo Johnson) e suas cinco crianças que devem ser cuidadas por Ellie.

Funcionando como um drama sombrio, Summer Song infiltra-se nos temas do amor perdido e da sobrevivência do espírito. Ellie terá uma escolha a fazer: seguir o seu sonho ou dedicar-se a criação de seus irmãos.

Mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Summer_Song_%28filme%29

Fotos do elenco:

Foram publicadas no Imdb, fotos do bebê que será um dos filhos da personagem da Amy, em Summer Song. A baby se chama Ayvalee DesRochers e no filme fará o papel de Junior.

Confiram: http://www.imdb.com/name/nm3998012/mediaindex

O site Alexa Forever, tem em sua galeria fotos da atriz Alexa Vega nos bastidores das gravações de Summer Song. As fotos foram enviadas pela própria Alexa.


Acessem: http://gallery.alexa-vega.com/thumbnails.php?album=276

Últimas postagens: