1 de jun. de 2010

Power Rangers de volta a Saban e agora na Nickelodeon

A primeira série em que a Amy atuou, voltou para as mãos de Haim Saban. Ele comprou novamente os direitos de sua maior marca, Power Rangers, da Disney, e transferiu a licença de transmissão do programa ao canal infantil Nickelodeon.

A notícia está presente em muitos sites e o colunista "Darren Franich" da revista "Entertainment Weekly", comentou o assunto e inclusive citou o nome Amy Jo Johnson.

Confiram a tradução:

Mighty Morphin Power Rangers vão para a Nickelodeon

Ninguém nunca vai ser capaz de argumentar que Mighty Morphin Power Rangers era um bom show. Mas a combinação de vídeo trazido do Japão com o doce colorido drama escolar, de alguma forma se mostrou estranhamente atraente, pelo menos quando eu tinha nove anos de idade me. (Por alguma razão, ainda me lembro o que é o Dragonzord) Então, eu estou vagamente intrigado com a notícia do The Hollywood Reporter que a franquia Power Rangers está fazendo um salto da Disney para a Nickelodeon depois de ser resgatada pelo proprietário original Haim Saban.

A trama de Power Rangers é proveitosamente explicada pelo texto introdutório do filme Mighty Morphin Power Rangers: The Movie: The Videogame para Game Gear. Além de lançar Amy Jo Johnson ao mundo (ela interpretou a Ranger Rosa), Power Rangers não deixa uma enorme pegada cultural... ou assim eu pensei. Aparentemente, o alto conceito de propagandas de brinquedos da série de TV está prestes a começar sua temporada de número 18. (De acordo com o artigo, a franquia também gerou "bem mais de $ 5 bilhões no mundo todo", que eu acho que finalmente explica a crise financeira).

Saban está apostando que a mudança para Nickelodeon possa reiniciar o apelo da franquia. Ele também indica que está pensando em atrações de parque temático. Alguma emoção para o eventual regresso à glória desta franquia? É louco para saber se a popularidade dos Rangers indiretamente levará ao sucesso da mesma forma de artes marciais temáticas anos mais tarde de Matrix?

Tradução by Fanclube Samules
Link:http://popwatch.ew.com/2010/05/12/mighty-morphin-power-rangers-goes-to-nickelodeon/


Últimas postagens: