28 de mai. de 2010

Flashpoint News:

De volta a CBS:

Depois de nove meses, Flashpoint finalmente volta ao seu horário nobre da CBS com novos episódios. Estes episódios já foram exibidos no Canadá pela CTV ano passado e permaneciam inéditos na TV nos Estados Unidos.

A CBS inicia a exibição no dia 4 de Junho, com o episódio "One Wrong Move", o primeiro da terceira temporada. Mas já nessa sexta-feira, dia 29, a emissora irá reprissar o episódio inicial de Flashpoint, "Scorpio".

A exibição dos episódios a partir dessa sexta voltará a ser simulânea no mesmo dia e horário nos Estados Unidos pela CBS e no Canadá pela CTV.

David Frazee

Foi anúnciado que David Frazee, diretor de episódios como o “Scorpio”, “You Think You Know Someone” e dos emocionantes “Between Heartbeats”, "One Wrong Movee “Behind The Blue Line", irá dirigir o último episódio da nova temporada. Com certeza, essa será mais um episódio marcante.

Participações Especiais:

As gravações da nova temporada de Flashpoint continuam e já foram revelados alguns dos atores que farão participações especiais nos episódios. Entre eles, dois nomes chamam atenção: Erin Karpluk (a vencedora do Gemini Awards) da série Being Erica e Jessica Steen, a Donna, substituta da Jules em Flashpoint.

Mark Ellis confirmou na última terça-feira, a volta da policial Donna Sabine." É tão bom ter Donna de volta ao set", pubilcou ele em seu twitter. Possivelmente, o episódio com participação da Donna, será o último da temporada (season finale). E fica o suspense no ar: Por que será que Donna irá aparecer na história novamente?

CTV Upfront

A festa anual da CTV para celebrar a Upfront, está marcada para o dia 03 de julho. A festa será na cobertura do hotel Thompson em Toronto.

O evento contará com a presença de toda parte executiva da emissora e as com as estrelas de seus programas e séries. Vamos esperar pela presença da Amy e do elenco de Flashpoint!


Últimas postagens: