12 de jan. de 2009

Novidades de Flashpoint

1. Flashpoint está de volta na programação da CBS e na CTV com novos episódios (os que vazaram). A série agora ocupa a faixa das 21:00h ás sextas, que antes era preenchida com reprises de NCIS e The Mentalist.

2. Os produtores executivos de Flashpoint, Anne Marie La Traverse e Bill Mustos, foram nomeados os "Produtores do Ano", pela revista canadense Playback Magazine, conceituada na indústria cinematográfica e televisiva. A revista já tinha pré-anunciado o prêmio mas agora fez o anúncio formal em um artigo publicado na
última edição de 2008.

3. Está chegando a hora de a Amy Jo Johnson voltar a Toronto. As filmagens da segunda temporada de Flashpoint começam terça-feira, dia 13 de janeiro, e estão marcadas para terminar em Agosto, de acordo com a CTV. Serão 7 meses para a gravação de 18 episódios.



4. Romance no ar:

Finalmente o beijo de Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) vai acontecer. A cena, que vai ao ar no final do episódio Eagle two, contribui ainda mais para a grande popularidade que do casal. O clima entre Jules e Sam já vinham conquistando o público desde os primeiros episódios.




Últimas postagens: