21 de dez. de 2008

Perfil: Jules Callaghan

Perfil divulgado pela CTV da personagem Jules, interpretada por Amy Jo Johnson na série Flashpoint .

☆ Julliana “Jules” Callaghan 
    (Amy Jo Johnson) 

O que faz na equipe: Atiradora de elite, perita em rapel.

Superpotência: Esconder, agilidade, intuição emocional.

Papel Familiar: Irmã (se igualando aos irmãos).

Medo: Se apaixonar por um membro da equipe.

Estado civil: Solteira.

Vida amorosa: Encontros, mas confia na sua própria independência.

Radio: FM de música POP, estilo Kelly Clarkson (mas ela esconde).

TV: A vida é muito curta para TV.

Leitura: Tactical Marksman, Carpintaria para Iniciantes, Destinos de Viagem Extremos, Vogue.

Bebidas: Centeio e Gengibre.

Jules é uma excepcional mulher de qualidade, ex – RCMP, que consegue se segurar em um ambiente bombeado de testosterona. Ela tem o estilo crescido e natural de uma garota “coiote” que te olha nos olhos e fala como é, e espera a verdade em troco. Ela vem do “The Hat” – Medicine Hat, Alberta, crescendo como uma garota no meio de quatro irmãos, criada pelo seu pai, depois da morte de sua mãe. Na sua família, garoto ou garota, você levanta peso, você agüenta, não ganha nada se não merecer. E você aprende a atirar.

Não é que Jules não tenha tido sua fase rebelde. Jules sempre foi o tipo que gosta de correr riscos que envolvem as pessoas facilmente e adora situações de alto risco. Uma garota adolescente festeira e encrenqueira, ela viu a luz depois de uma conversa com uma oficial da RCMP na parte de trás no carro da patrulha. Existe espaço para meninas que não sonham com shoppings, maquiagens e manicures e pra quem pode atirar.

Jules relaxa participando de triatlons, realizando melhorias em casa tarde da noite e jogos de paintball; longas caminhadas na praia e noites tranqüilas em frente à TV... Nem tanto – o que explica seu historico duvidoso em namoro, e sua crescente atração pelo mais novo membro da equipe, Sam Braddock.

Jules fica confortável perto dos caras, e eles a aceitam como uma dos seus. Mas ela está atenta, ainda lutando por sua própria identidade dentro de um grupo que estará sempre definindo-a como alguém diferente deles.

Tradução By Talita
Fonte: CTV.ca

Últimas postagens: