24 de dez. de 2008

Flashpoint: Perfil dos Protagonistas

Um pouco mais sobre os quatro protagonistas da série Flashpoint: Ed Lane, Gregory Parker, Jules Callaghan e Sam Braddock.

Ed Lane (Hugh Dillon) 

É o líder dos franco-atiradores da força tática da polícia de Toronto. É um homem de família. Um trabalhador leal e comprometido com a causa. Apesar de ser um dos mais rudes da unidade, Ed é um homem sensível e realmente preocupado com o bem-estar da comunidade. Seus métodos são práticos e sua técnica eficiente. É um brincalhão nato e em ocasiões chega a ser intrometido, caracteriza-se por ser sempre franco e por ter a melhor das intenções, ainda que às vezes não saiba como se expressar 
corretamente.

Julianna Callaghan (Amy Jo Johnson)

Jules desempenha a função como uma das franco-atiradoras da unidade tática da polícia de Toronto. É uma mulher desafiadora, orgulhosa, segura de si e uma execelente profissional. Ela gosta de se destacar em seu trabalho e está sempre se colocando em situações que testam sua capacidade, demostrando que ela pode fazer este trabalho melhor do que ninguém. Não suporta que lhe dêem crédito pelo simples fato de ser uma mulher com um trabalho difícil. Jules é uma mulher valente e divertida que nunca se dará por vencida sem antes participar de uma boa batalha.


Sam Braddock (David Paetkau)

Sam Braddock é o novo membro da unidade tática SRU da polícia de Toronto. É um jovem trabalhador, sedento por conhecimentos e seguro de si; contudo, não perde a humildade. Ele atuou no Afeganistão e sua experiência lhe ensinou que o uso letal da força pode ser mais eficiente do que o diálogo. Sam tem um grande coração e parece que está interessado em demonstrá-lo para a agente especial Jules Callaghan (Amy Jo Johnson).



Gregory Parker (Enrico Colantoni)

O sargento Gregory Parker desempenha a função de principal negociador dentro da força tática da polícia de Toronto. Tem as características de comportamento pausado e se preucupa por cada um dos envolvidos no caso. É extremamente cuidadoso e acredita piamente na técnica de perguntar primeiro e atirar somente em caso de emergência. Seu principal obejtivo é fazer com que as vítimas cheguem sãs e salvas nas suas casas e que os culpados sejam julgados justa e corretamente.

0 comentários:


Últimas postagens: