10 de out. de 2008

Flashpoint no Warner Channel

Falta menos de um mês para a estréia de Flashpoint no Brasil! O Warner Channel já está fazendo exibindo o comercial de Flashpoint em meio a sua grade de programação. 

Em novembro, o canal também traz as séries Eleventh Hour, Privileged, The Mentalist e a nova temporada de Gossip Girl. No total são 4 novas séries e 12 novas temporadas que devem estreiar até 2009.

Flashpoint estréia no Brasil no próximo dia 6 (não será mais no dia 4) às 10 da noite.

Acompanhem o que saiu sobre as novidades do Warner no Séries Online: 

"Conheça as novas séries do Warner Channel (novembro)"

Eleventh Hour:
Do mega produtor Jerry Bruckheimer (da trilogia "Piratas do Caribe" e da franquia "CSI") e baseada numa série britânica, a série é centrada no Dr. Jacob Hood (Rufus Sewell), um biofísico brilhante e conselheiro científico do governo americano. Chamado nas horas mais críticas, ele representa a última tentativa de defesa contra aqueles que usam a ciência para fins abomináveis, investigando crises científicas e acontecimentos estranhos — desde clonagem até criogenia. E para proteger Hood dos perigos está a agente especial do FBI Rachel Young (Marley Shelton, "Sin City").

Flashpoint:
O drama mostra a jornada emocional de um grupo de policiais de Toronto, no Canadá, que arriscam suas vidas numa força especial de emergência. Esta unidade resgata reféns, prende criminosos, desarma bombas, escala prédios e negocia com suicidas. Membros de uma equipe de alto nível, eles também são treinados para negociar, traçar o perfil dos criminosos e entrar na mente dos suspeitos para solucionar rapidamente as situações mais complicadas e salvar vidas. No elenco estão Enrico Colantoni ("Veronica Mars"), como o sargento da equipe e principal negociador; e Amy Jo Johnson ("Felicity"), como uma franco atiradora. Produzida pelo canal canadense CTV, "Flashpoint" recentemente foi exibida nos EUA pela CBS e já garantiu sua renovação.

Privileged: Megan Smith (Joanna Garcia, "Reba") está em um péssimo dia. Seu apartamento em Nova York pegou fogo e ela acaba de ser demitida de seu emprego num tablóide. As coisas começam a melhorar quando ela tem a oportunidade de trabalhar em Palm Beach, para a magnata dos cosméticos Laurel Limoges (Anne Archer, "Ghost Whisperer"), como tutora das netas gêmeas adolescentes dela, Rose (Lucy Kate Hale, "Bionic Woman") e Sage (Ashley Newbrough, "The Best Years"). Em troca de ela conseguir com que as garotas entrem para a Universidade Duke, Megan terá a oportunidade de viver entre os ricos e famosos. Mas se mudar para a Flórida também significa retornar para casa, o que inclui reencontrar sua irmã, Lily (Kristina Apgar, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), com quem ela não fala há anos, e seu melhor amigo de infância, Charlie (Michael Cassidy, "Hidden Palms", "Smallville"), que talvez esteja secretamente apaixonado por ela.

The Mentalist:
Simon Baker ("Shark", "The Guardian") é Patrick Jane, um consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, que tem um histórico impressionante de solucionar casos complicados usando suas apuradas habilidades de observação. Jane ficou conhecido por nem sempre seguir o protocolo, e pelo seu passado de semi-celebridade como um médium, cujas habilidades paranormais ele agora admite que foram forjadas. Embora a capacidade de Jane seja de grande valia para seus colegas, a agente sênior Teresa Lisbon (Robin Tunney, "Prison Break") resiste abertamente à presença dele na unidade. A equipe de Lisbon é formada pelos agentes Kimball Cho (Tim Kang), Wayne Rigsby (Owain Yeoman, "The Nine") e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti, "The O.C.").

Leia a matéria completa aqui


Últimas postagens: