27 de out. de 2008

Clear Blue Day

Prosseguindo com a nossa semana musical, hoje trazemos "Clear Blue Day", outra música cantada pela Amy Jo Johnson na série Felicity.

"Clear Blue Day" também é escrita por Amy, mas
não entrou para o CD da série, diferente do hit Puddle Of Grace. Confiram com exclusidade a música para download, extraida do áudio original da Amy cantando a música no set da série.



Baixe a música
Download - Clear Blue Day




Apesar de ter incluido "Clear Blue Day" em seus shows, Amy Jo Johnson nunca lançou a música em CDs ou promos. Por esse motivo, são grandes as chances da canção ser trabalhada furamente pela Amy. Quem sabe ela ainda não ganhe uma versão estúdio?

Em Felicity, a música é cantada por Julie no episódio "Happy Birthday". Nele, ela estava triste com os problemas em relação a sua verdaderia mãe, que não queria aceita-la. Em meio a decepções, Julie comemora seu aniversário com os amigos Ben, Helena, Felicity e Noel.

Julie também canta Clear Blue Day no episódio "Portraits", se apresentando no bar, onde conhece Erik, um representante de uma gravadora que fica interesado em ouvir suas músicas, mas que na verdade estava apenas interesado em ficar com ela.


Últimas postagens: