7 de ago. de 2008

Amy Jo Johnson no The Expositor

Mais uma entrevista da Amy Jo Johnson traduzida.
Dessa vez dada ao The Expositor.

"Checando com Amy Jo Johnson"

Muitos atores canadenses vão para a América para trabalhar em séries, mas Amy Jo Johnson foi pelo caminho contrário.

A antiga estrela de “Mighty Morphin Power Rangers” e “Felicity” se mudou pro norte por razões pessoais, e acabou conseguindo mais um papel na TV.

Ela está esperando seu primeiro filho, mas os produtores do drama policial “Flashpoint” a queriam, então ela está interpretando uma policial da equipe SRU, na nova série da CBS que vai ao ar às sextas. 

É a coisa mais física que eu já fiz” - a sempre jovial atriz diz sobre a série - “mas tem muito mais segurança por trás do que está acontecendo. Eu ganhei o papel no Sábado e voei pra Toronto na Quarta e treinamos uma semana com a equipe atual da SRU, no qual a série é baseada.”

Nós seguimos o time enquanto eles faziam diferentes tipos de simulações, depois nós fizemos algum treino com armas. Eu tinha uma grande fobia de armas. Mas agora passou”.
Vestir uma roupa super protetora de policial está ajudando Johnson a esconder sua gravidez das câmeras - na maioria das vezes. 

Isso é tão inútil” – ela diz – “Mas eu tenho medo de parecer que estou ficando gorda, e eu não quero que as pessoas pensem isso. Nós estávamos fazendo uma cena que eu estava usando jeans e camiseta justa, e o produtor disse, ‘acho que estamos no final da estrada’”.

A musicalmente inclinada carreira de Johnson tem sido consistente desde meados dos anos 90, exceto por dois anos de pausa. 

Eu deixei Los Angeles e fui um pouco cigana por um tempo. Eu Fui pro Vietnam e Tanzânia e acabei fazendo um filme em Montreal. E eu realmente gostei. E eu só precisava de um novo capítulo”. 

Tradução by Talita
Link em inglês:
www.brantfordexpositor.ca/ArticleDisplay.aspx?e=1121090


Últimas postagens: