10 de mai. de 2015

We are back!


Sim! Depois de quase 2 anos fora do ar, o Amy Jo Brasil está de volta. Vale lembrar que ao longo desse tempo, o fanclube não esteve parado. Nossas páginas no Facebook e Twitter estiveram ativas levando todas as novidades sobre a Amy Jo Johnson.

Gostaríamos de agradecer as mensagens de apoio e os pedidos pela volta do site, sentimos saudades de todas as figurinhas que sempre deixavam seus comentários por aqui. O site esteve fora unicamente por conta da vida corrida dos administradores e não por problemas na confecção desse visual. Queremos dizer que estamos com as energias recarregadas e que voltamos com muita vontade de continuar esse trabalho voltado não só a ela, mas aos seus "ajudantes" do Brasil como ela mesmo gosta de descrever.

O que há de novo no Amy Jo Brasil?

A sessão "Biografia" foi atualizada com novos banners e recebeu um tratamento especial na edição para que ficasse mais consistente.

A sessão "Filmografia" agora encontra-se completa. Construímos páginas especiais dedicadas a cada filme e série que Amy Jo atuou, contendo fotos, guia de episódios, sinopses e perfil das personagens. Essas páginas especiais podem ser acessadas por meio dessa sessão da filmografia.

A sessão "Discografia" também foi atualizada e agora vem trazendo o que própria Amy Jo escreveu sobre os seus álbuns, além dos links para os sites de venda. O CD mais recente, Never Broken, também tem seu espaço garantido lá.

A sessão "Composições" é uma novidade no nosso site. Ela surgiu de uma ideia que teve como base o pedidos dos nossos próprios seguidores que sempre enviavam perguntas sobre a origem das canções.

A sessão "Quem somos" também é uma novidade e narra a história do nosso fanclube desde o seu surgimento na antiga comunidade do orkut. É um prato cheio para os fãs que nos seguem desde 2007.

Montamos também uma "Galeria" hospedada pelo site Picasa, com as fotos promocionais já conhecidas e algumas exclusivas das séries, filmes e álbuns da Amy Jo. 

O novo visual:

As cores vinho e preto foram a base para a composição desse novo layout. Temos de volta a borboleta, e sombras de flores no background negro, tudo para deixar um ar moderno e ao mesmo tempo natural.

Tudo foi construído com carinho e esperamos que vocês gostem. Foram quase 1 milhão de acessos em 7 anos e agradecemos a todos os visitantes, parceiros, e amigos que estão sempre presentes, especialmente aos que nos seguem desde 2007.

Go Go Amy Jo!

Últimas postagens: