15 de abr. de 2012

Primeiras exibições de Tiger Eyes!

Enfim, a versão cinematográfica de "Tiger Eyes" irá poder ser vista pela primeira vez. O filme fará sua estreia ao público dos mais seletos festivais de cinema dos Estados Unidos esse mês. Serão os festivais de Sonoma (California), Palm Beach (Florida), Boston (Massachusetts) e Monclair (New Jersey).

O filme, que é estrelado por Willa Holland, Amy Jo Johnson e Tatanka Means, estará primeiramente no "Palm Beach Film Festival", que acontece esse semana. A exibição do filme acontecerá nos dias 16 e 18. 

Pelo twitter, Amy Jo Johnson conversou com a autora do livro que deu origem ao filme, Judy Blume, explicando que não poderá estar na estreia, mas que está animada para ver o filme em breve. Ela também mandou um grande "hello" para Larry, filho de Judy e diretor do longa.

@JudyBlume "Oh, Eu queria poder estar lá!! Eu estou tão animada para assistir ele. Em breve, eu espero :-)"

@JudyBlume "Se divirta, dê a Larry um grande hello por mim. Não um pequeno. Espero ver o filme em breve!"

O primeiro pôster do filme foi baseado na capa original do livro, onde temos o rosto de Davey (Willa Holland) no fundo ariado do Novo México. Para nossa alegria, nos créditos presentes na parte de baixo do pôster, o nome da Amy é o segundo a aparecer.

O site do "Palm Beach Film Festival" está trazendo mais algumas fotos inéditas do filme, confiram aqui. 


Últimas postagens: