24 de jul. de 2011

Mais sobre "Tiger Eyes"

Matéria sobre Tiger Eyes publicada recentemente no site Online Movie Shut.


Filme Tiger Eyes
Tiger Eyes será um drama comovente para todos assistirem com admiração e inspiração e este filme vai chamar muito a atenção das multidões. Inspirando-se no romance escrito por Judy Blume o tratamento do filme dado à história do livro vale a pena ser assistido. Assim, os fãs de filmes de drama são encorajados a estar lá nos cinemas para ver e aprecia-lo, ele será diferente de qualquer outro drama que já viram. Uma experiência cinematográfica interessante e envolvente que irá definitivamente não oferecer nada além de puro entretenimento para o público.

Com o filme Tiger Eyes os telespectadores terão é a possibilidade de ver a maneira pela qual uma jovem atriz vai mostrar suas habilidades de atuação em um papel desafiador. Assim, o papel de protagonista terá vida por Willa Holland. Estrelando ao lado oposto dela em um papel de liderança estará o ator Tatanka Means. Além disso Amy Jo Johnson também vai estrelar em um papel significativo. Portanto, este filme de drama, que terá owide screen” adornado pelas estrelas mencionadas, será uma aventura cinematográfica maravilhosa para assistir com a esperança de ter um grande momento nos cinemas.

Com a história das estrelas de Tiger Eyes, teremos Davey, uma menina adolescente que sofreu um trágico incidente. Seu pai com quem teve uma relação muito estreita, foi morto de uma maneira inesperada deixando não só ela, mas também sua mãe e irmão em desespero total. Para superar a dor, os três viajam para o Novo México na esperança de que irão aliviar sua dor. Davey se sente ainda mais confusa, o que gradualmente leva a sentir-se solitária e frustrada. Ela, então, encontra um menino estranho que a ajuda a lidar com a perda e seguir em frente com sua vida.

Lawrence Blume é o diretor por trás de Tiger Eyes e pode-se dizer que desde que ele venha com uma adaptação teatral do romance escrito por sua mãe, soará como um tipo de filme que não se pode perder. Multidões estão encorajados a ver isto e à eles foi prometido a chance de ter um grande momento. Uma experiência cinematogáfica envolvente e emocionante estará definitivamente lá. Os fãs vão também acha-lo diferente, mas agradável. A realização de um filme charmoso e cativante que será para o deleite do público.

A data de lançamento do filme Tiger Eyes ainda está para ser anunciada, o que significa que o público que quer ter a experiência em primeira mão deste drama terá que ficar em contato com todas as atualizações sobre o projeto. Com uma história de como lidar com a perda e superação, este será um filme com um tema realista. O público estará certo de que ficarão comovidos e tocados depois de vê-lo. Um drama bem trabalhado e muito bem feito é só o que poderia ser. Os espectadores interessados ​​em dramas são assim encorajados a ver esta ótima realização de um filme.
Tradução/Adaptação by Talita
Original em OnlineMovieShut.com. 
 

Últimas postagens: