31 de jul. de 2011

Mais sobre "Summer Song"

O site Alexa Forever, publicou o primeiro poster do filme "Summer Song". Se trata de uma exibição especial e privada que ocorrerá em 27 de Novembro. A estreia do filme, que inicialmente seria em Setembro, foi adiada e a nova data ainda está para ser divulgada. Confiram:


Na legenda no poster: "Special Appearances by Alanna Ubach and Amy Jo Johnson" (Aparições Especias de Alanna Ubach e Amy Jo Johnson).

Nova Sinopse:

Já n
o site oficial da Windward Entertainment, foi publicada uma nova sinopse para o filme, com algumas diferenças as que sariam anteriormente. Confiram a tradução:

"Em um verão idílico em Cape
Cod, Ellie (Alexa Vega), uma talentosa musicista com a oportunidade de uma vida, é dividida entre a obrigação com sua família e a oportunidade de realizar seu sonho. Sobrecarregada por cuidar de seus 5 irmãos, como resultado de uma mãe alcoólatra (Amy Jo Johnson), de um pai irresponsável (John Savage) e de um irmão pastor terrivelmente perdido (Caleb Landry Jones), Ellie se apaixona por um aspirante a escritor, Harper (Patrick Mapel), que se atreve a dar para ela uma chance! Como a história impulsiona em direção a uma conclusão dramática, as linhas entre os sonhos e a realidade, entre a liberdade e repressão, torcem-se e transformam-se em um chocante climax".

Últimas postagens: