1 de jun. de 2011

Flashpoint é renovada para 5ª temporada!



Flashpoint vem ganhando, não somente as noites de sexta-feira na CBS em primeiro lugar na audiência, a série ganha também a renovação para o seu 5° ano, que acabou de ser confirmada, antes mesmo da exibição dos episódios da 4ª temporada.

A CTV anunciou hoje em seu site oficial a renovação da série para a próxima temporada, que terá um total de 18 episódios, número acima da média comparado as temporadas das séries canadenses.

Confiram a tradução da nota oficial do site da CTV:

"CTV: A emissora encomendou novas 18 horas (Temporada 5) do seu drama hit "Flashpoint": Série dramática do Canadá mais assistida nas terças-feiras e sextas sextas-feiras no horário nobre, não simultâneos no outono e inverno passados, com média de mais de 1,5 milhões de telespectadores. A ordem elevará o número total de episódios do drama para 80, tornando-o um das mais longas séries de script original atualmente na televisão canadense. A quarta temporada de "Flashpoint", estreia este verão na CTV e terá um lugar de destaque na programação da emissora a ser anunciada amanhã. "

Em inglês aqui.


Como a nota diz, amanhã será anunciada a data oficial da estreia da 4ª temporada, que antes estava agendada para o dia 17 de Junho.

Lembrando a todos que nessa sexta, teremos o episódio "Terror" indo ao ar a partir das 8 da noite na CBS. Fãs americanos não deixem de assistir e vamos torcer pela audiência desse grande e emocionante episódio.

Tradução e créditos: Flashpoint-Brasil

0 comentários:


Últimas postagens: