1 de out de 2009

A Power Ranger Rosa de Felicity

Quem acompanhou a série Felicity no canal Sony e no SBT e foi fã de Power Rangers se deparou com uma sequência de cenas um tanto engraçadas durante o episódio, "Spooked". Amanhã será a vez desse episódio novamente ir ao ar às 10h e às 17h no canal pago Sony.

Felicity & Power Rangers:

A Mighty Morphin Ranger Rosa aparece na festa de Halloween da série Felicity, mas ela não é a Julie (Amy Jo Johnson).

Tudo acontece da seguinte forma: Feliciy, fantasiada de Noiva Frankinsten pretende ficar com Ben, mas percebe que ele está interesado em uma garota vestida de "Power Ranger Rosa". Enquanto isso, Julie, fantasiada de Mulher Gato, acaba sendo beijada por Zack. Ben beija a Ranger Rosa e Felicity presencia a cena.

Ela sai da festa chorando e ao chegar em seu dormitório fala para Noel que viu Ben beijando a "Power Ranger Rosa".

No dia seguinte, na univerdade, após Felicity e Ben se desentenderem e discutirem sobre a ficada com a Ranger Rosa, Julie olha discretamente para Felicity. 

Referências:

Quem acompanha a série, sabe que Julie e Felicity gostam do Ben, mas tentam esconder seus sentimentos para não prejudicar a amizade. A imagem da Ranger Rosa ficando com Ben, tendo como referência a Julie (Amy Jo Johnson), pode representar a disputa oculta que existia entre ela e Felicity pelo amor de Ben.

Nos primeiros episódios, Ben escolheu Julie ao invês da Felcity, assim como na festa de Halloween ele escolheu a Ranger Rosa e deixou Felicity de lado. Tanto Julie quanto a Ranger Rosa beijam Ben e fazem a Felicity chorar.

Outra detalhe é no final da cena da discussão de Felicity e Ben na faculdade, onde depois de o rapaz dizer que ele pode ficar com a Ranger Rosa ou com quem ele quiser, Julie lança um olhar suspeito sobre Felicity.

E o que a Amy Jo Johnson achou disso tudo? Ela disse ao IGN TV que achou isso muito divertido e que essa idéia foi do próprio JJ Abrams.

Para quem não viu essa sequência de cenas na televisão, confiram esse video e vejam o olhar da Julie na final!




Últimas postagens: