29 de out. de 2009

Flashpoint: Jules salva o dia e tem nova companheira na equipe

Spoilers do episódio "Never Let You Down", o segundo da nova temporada:



Mais um episódio especial para nós, fãs da Amy Jo Johnson, a Jules.

Em "Never Let You Down", Jules brilhou novamente e surpreendeu a todos com um discuso emocionante na negociação. Graças a ela, o caso do dia foi concluido sem vítimas. O episódio também contou com uma homenagem a Lou e com a apresentação da nova integrante da equipe.

A nova policial é Leah Kerns , interpretada pela atriz canadense Olunike Adeliyi. Ela foi escolhida para entrar no lugar de Lou e assim integrar o time 1 da SRU.



Com mais uma mulher na equipe, o vestiário feminino do departamento que antes era exclusivo da Jules e tinha a placa com o nome "JULES" foi trocado por uma placa com a palavra "WOMEN".

Sobre a atriz Olunike Adeliyi:

A atriz canadense "Olunike Adeliyi" nasceu e foi criada em Brampton, Ontário, Canadá. Começou a atuar na adolescencia em peças teatrais escolares como Oliver Twist. Ela recentemente terminou sua gradauação na "American Academy of Dramatic Arts" em Nova York.

Ela já se apresentou em teatros por todo o Canadá e fez diversos comercias para a TV, que incluem McDonald's, Visa Gold Card e Nike. Ela também é dançarina profissional, tendo viajado em turnê com artistas desse meio como Shaggy e George Clinton.

Olunike teve oportunidades no cinema como no filme "No Pique de Nova Iorque", onde trabalhou ao lado das gêmeas Olsen (Ashley e Mary-Kate). Ela tem planos de voltar ao teatro quando estiver de férias de Flashpoint. Olunike atuará no musical "Zinzi," escrito e dirigido pelo dramaturgo, Phyllis MacBryde.



Últimas postagens: