27 de nov. de 2008

Amy Jo Johnson no Netscape Celebrity

Confiram uma matéria sobre a Amy Jo Johnson publicada em setembro no site Netscape Celebrity. Manter uma rotina de gravações com cenas fisicas estando grávida foi um dos assuntos explorados na matéria.

A entrevista foi feita quando a Amy ainda estava gravando a primeira temporada de Flashpoint em Toronto.


"Amy Jo, uma heroina de ação grávida"

Envolvida na primeira temporada da série hit de verão da CBS/CTV, Flashpoint - não há momento muito breve para a grávida estrela Amy Jo Johnson.

"Tem sido divertido
, emocionante, surpreendente e cansativo - extremamente difícil", diz a atriz, cujo bebê (com o seu noivo Oliver Giner) é esperado para o outono. Ela interpreta uma policial em uma equipe de elite - e todas as ações que ela sugere - "não é o que eu previa estando grávida," ela admite com um riso.

A série está sendo exibida em setembro, em seguida, é possível que seja chamada para a segunda temporada. 'Quem sabe quando a CBS irá anunciar isso", diz Amy Jo. "É evidente que não posso voltar até março ou abril".

Mas ela vai voltar - ela pensa. "Antes de Flashpoint, eu tinha acabado de viajar pelo mundo e concentrar-me em mim mesma ", diz a atriz, lembrada pela sua emotiva série Felicity e pela sua tarefa como a Power Ranger Rosa. "Se este show vai para uma segunda temporada e eles me chamarem de volta, se isso acontecer, farei isso."

O trabalho tem sido mais cansativo do que no tempo das competições de ginastica , ela admite. "Eu falei para eles antes da audição que eu estava grávida, por isso não fiquei preocupada. Eu pensei, 'Oh, sim. Isto vai ser fácil'. Eu estou realmente em boa forma, eu faço yoga e aulas de dança contemporânea e eu consumo alimentos realmente saudáveis. Isto é provavelmente o que está me mantendo. "

Em meados do verão, ela se encontra com a sensação de 'extremamente cansada', especialmente quando ela foi chamada para gravar a noite. Como Amy Jo colocou, seu corpo se desliga as nove -,mas continuou a trabalhar ainda as duas horas da madrugada, às vezes. 

Além disso, sua crescente forma se tornou uma imposição. Nos primeiros episódios ela ainda sustentava sua forma. Ela diz, "parece que acabei de ter uma refeição completa, de ação de graças, talvez". No final das gravações, sua função baseou-se em dar assistencia colocando sua roupa preta e passando mais tempo sentada no comando do caminhão da equipe. "Felizmente, tenho o o rosto angular ." diz ela.


Tradução: Felipe/Orkut
Original aqui.

Últimas postagens: