6 de nov. de 2008

Flashpoint estréia no Brasil

Hoje acontece a estréia da série Flashpoint no Brasil!
O primeiro episódio "Scorpio" vai ar às 22:00h (com reprise às 2:30h) pelo canal Warner Channel.


Sinopse: 

Episódio 1 - Scorpio

A equipe precisa lidar com um homem desorientado que acabou de matar sua esposa, que estava afastada dele, e que agora tomou uma mulher como refém fora de um prédio comercial. Mas a situação apenas piora, quando seu filho chega no local.

Screencaps:

Vejam imagens da Jules nesse primeiro episódio aqui. 

Critíca:

Em clima de estréia, deixamos uma crítica muito boa sobre a série feita pelo site Ato Ou Efeito. Confiram:
................................................... 
Destaque do Midseason - Flashpoint
Policial clichê acima da média.


Em meio a mesmice e a equívocos, uma série co-produzida pela CBS e o canal canadense CTV surgiu com uma proposta um pouco diferente do habitual cenário de dramas policiais, seu nome é Flashpoint.

A série centrada no dia-a-dia da Unidade de Reações Estratégicas, esquadrão de elite em Toronto de policiais treinados para lidar com missões de grande risco (uma espécie de Tropa de Elite canadense), como desarmar bombas, resgatar reféns, evitar suicídio de adolescente e enfrentar organizações criminosas.

O grande diferencial da série é a aposta em tramas e dilemas bastante reais e humanos; a série sempre inicia num momento de grande tensão para em seguida retornar no tempo e relatar como a trama e os personagens chegaram naquele ponto nervoso.

Fugindo um pouco da exagerada adrenalina do “drop the gun” de Jack Bauer e da teia de pistas das séries policiais de procedimento, Flashpoint ganha pontos quando cria um cenário onde tudo pode acontecer, nem sempre com final feliz, tanto para as vítimas quanto para os “possíveis” criminosos o roteiro investe na natureza humana de maneira coerente. A fotografia, edição, montagem e trilha sonora são dignos das melhores séries no ar atualmente.

A série é estrelada pelos atores Enrico Colantoni (o xerife Keith Mars, da inesquecível Veronica Mars) e Amy Jo Johnson (a melhor amiga de Felicity) entre os rostos conhecidos.

Leia mais:


Últimas postagens: