1 de ago. de 2008

Entrevista ao IGN TV: 2ª parte

IGN TV: Como é trabalhar com Enrico em Flashpoint?

AJJ: Oh é ótimo! Ele é incrível. Ele é muito, muito doce e é um ator maravilhoso. É divertido ver ele trabalhando e eu sinto que posso aprender com ele. Está sendo uma experiência ótima. 

IGN TV: Então, me desculpe mas eu tenho que fazer algumas perguntas sobre Power Rangers. Eu estou curioso, você é parada por um bando de garotos que tiveram uma paixão de infância por você e falam “quando eu tinha 12...”.

AJJ: Eu sou! Realmente sou, talvez mais do que qualquer outra série que eu fiz. Acho que por causa do grande e estranho sucesso... Eu fui pra Argentina no Natal e descobri que eu sou reconhecida mais do que em qualquer lugar que eu já estive, o que foi interessante. Mas sim, isso ainda acontece.

IGN TV: Quando você foi escalada pro papel na série, você obviamente não sabia da sensação que ela iria se tornar. Como foi a experiência naquela época?
 

AJJ: Foi muito opressivo, honestamente. Eu não esperava... Nenhum de nós esperava. Era uma série sem uniões, a gente mal era pago. E de repente se tornou esse grande sucesso. É como costumava ser Package Kids for Christmas e agora era Power Rangers.
 

Então isso aconteceu muito de surpresa e era incrivelmente opressivo e meio assutador, pra te dizer a verdade. Me assustou muito e me fez querer nunca ser realmente famosa.

IGN TV: Sério?

AJJ: Sim, e eu acho que tive muita sorte porque trabalhei consistentemente minha carreira, mas eu nunca tinha me tornado tão, tão famosa, me toquei que eu não queria aquilo tão cedo.

IGN TV: Quando você estava em Felicity, logo no início eles fizeram uma festa à fantasia e fizeram uma referência a Power Ranger Rosa. 

AJJ: Sim, eu achei ótimo!

IGN TV: De quem foi a idéia? E foi divertido pra você meio que tirar isso do caminho enquanto começava outra série?

AJJ: Sim, foi do JJ (Abrams). Estou certa que foi idéia do JJ. Mas sim, foi realmente divertido.

IGN TV: Como é trabalhar com o JJ?

AJJ: Ele é um cara brilhante e eu amo trabalhar com ele. Eu fiz What About Brian a uns anos atrás e ele produziu, e foi legal trabalhar com ele de novo. Foi uma experiência maravilhosa fazer Felicity.

IGN TV: Foi legal voltar como atriz convidada depois que você saiu?

AJJ: Sim, porque eu pedi pra sair do final da segunda temporada, e foi maravilhoso
o JJ ter me convidado pra voltar no final da série. Foi legal.

IGN TV: Você tem sido ginasta, atriz e cantora. É muita diversidade pra uma pessoa só! Você sempre foi uma pessoa interessada em seguir muitas coisas diferentes?

AJJ: Sim, eu sou o tipo de pessoa que não pode ficar sentada e honestamente eu não morei no mesmo lugar por mais de dois anos desde quando eu fiz 19 e deixei a casa. Eu meio que mudo, constantemente, o que é o meu foco. Então qualquer coisa que está me estimulando ou me inspirando na hora é o que eu foco.

IGN TV: Quanto você está trabalhando em alguma coisa como Flashpoint, que toma muito do seu tempo, você coloca a música de lado ou tenta arrumar um tempo pra colocar ela também?

AJJ: Eu tenho um violão no meu trailer, mas está um pouco de lado agora. Apesar de que agora eles vão usar uma das minhas músicas em Flashpoint. O que vai ser meio divertido.

IGN TV: Que ótimo. Eu lembro que eles usaram umas de suas músicas em Felicity também.

AJJ: É! E quando eu fiz The Division, eles usaram uma também, foi legal.

IGN TV: Eu vi você tocando alguns anos atrás no Genghis Cohen em Los Angeles.

AJJ: Oh aquele é meu lugar favorito pra tocar. Eu amo lá.

IGN TV: Você vai tocar lá em breve?
 

AJJ: Provavelmente não. Provavelmente não tão breve.

IGN TV: Bem, você está ocupada com a série e a grávidez

AJJ: Sim, exatamente!

Tradução by Talita

Link da entrevista em inglês:

Parte 1: http://tv.ign.com/articles/887/887837p1.html
Parte 2: http://tv.ign.com/articles/887/887837p2.html


Últimas postagens: